Após relembrar atitudes de Karol Conká no BBB, Day e MC Gui brigam em A Fazenda

Mais uma briga envolvendo Dayane aconteceu no reality na tarde desta terça-feira (21).

day mc gui
Foto: Reprodução Twitter

Mais uma treta pra conta da “Fazenda 13”. A nova briga aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e envolveu Bil Araújo, Daiane e MC Gui.

Sentados na sala, os três e outros peões estavam conversando sobre o Big Brother Brasil 21 quando Karol Conká, a vilã da edição, virou o assunto principal.

Nesse momento, Dayane falou: “Eu achei um absurdo que tinha tanta gente na mesa e ninguém foi capaz de se posicionar e dizer ‘o que você está fazendo? Você é a dona da casa'”, relembrando o dia em que Karol Conká mandou Lucas Penteado sair da mesa enquanto ela almoçava no BBB21.

Neste momento, Bil Araújo interrompeu Day e disse: “Ué, você também teve uma atitude que ninguém concordou aqui e não falamos nada. Você recebeu a menina aqui de uma maneira que foi totalmente contrária a sua personalidade, ou você é assim?”

Bil estava se referindo a primeira festa do reality, em que, segundo ele, Day mostrou o dedo do meio para Sthe que havia acabado de chegar.

LEIA TAMBÉM:

–> PlayPlus terá exibição 24 horas de ‘A Fazenda 13’; veja como assistir

–> ‘A Fazenda 13’ já tem seu primeiro fazendeiro

–> Fazenda: Prova valendo prêmio provoca briga entre os peões

“Eu não fiz isso, cinco, seis pessoas falaram que fiz, mas eu não fiz”, se defendeu Day. MC Gui entrou na briga e disse: “Day, você mostrou o dedo do meio pra mim na festa”. Day continuou negando.

MC Gui e Day seguiram a discussão e o funkeiro disse que se sente desrespeitado por Day todos os dias dentro do jogo. “Eu tenho propriedade pra falar que eu me sinto desrespeitado por você todos os dias aqui”, disse.

“Eu não te desrespeito porque pra mim eu nem te considero”, respondeu Day.

“Por isso você é falsa, você vira pra mim e fala que gosta de mim”, disse Gui, que foi interrompido por Day: “Só no primeiro dia porque você foi fofo comigo”.

“Que fofo o que? Eu não preciso ser fofo com ninguém”, respondeu o cantor.

“Então me esqueça, não olha pra mim, não fala comigo”, disse Day.

“Eu vou te esquecer o dia que você for eliminada”, respondeu Gui. “Eu espero que você saia primeiro então”, disse a modelo, que continuou: “Eu tenho muita coisa lá fora meu amor, eu já conquistei tudo o que tinha pra conquistar na minha vida, eu não tenho nada a perder”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários