‘A Fazenda’ já expulsou participante por assédio; relembre

Além de Nego do Borel, que deve ser retirado do programa nas próximas horas, outro participante do reality já foi expulso por assediar uma peoa em 2019.

expulsão fazenda
Foto: Reprodução A Fazenda

Neste sábado (25) a internet só fala em uma coisa: o assédio cometido por Nego do Borel contra Dayane Mello em “A Fazenda 13”.

Após protagonizar cenas de desrespeito enquanto a peoa estava bêbada, milhares de pessoas, incluindo famosos e até os patrocinadores do programa da Record, estão pedindo a expulsão do cantor. Enquanto isso, a emissora diz que está analisando as imagens e deve se pronunciar em breve.

No entanto, esse não foi o primeiro caso de abuso e assédio que aconteceu no reality show da Record. Em 2019, na edição 11 de “A Fazenda”, o ator Phellipe Haagensen deu um beijo na boca de Hariany sem a permissão da peoa durante uma discussão.

record-fazenda-11-hariany-almeida-phellipe-haagensen-beijo_fixed_large
Foto: Reprodução A Fazenda

VEJA TAMBÉM:

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

A atitude de Phellipe Haagensen revoltou os internautas que começaram a pedir a expulsão dele, já que beijo roubado pode ser considerado crime.

Após o beijo sem consentimento, Hariany procurou a produção do programa e revelou que se sentiu desrespeitada. A Record analisou as imagens e resolveu expulsar o participante.

A expulsão foi anunciada por Marcos Mion, que apresentava o programa na época. Relembre:

Desde setembro de 2018, dar um beijo sem permissão do outro indivíduo, mesmo que seja um selinho, é considerado um tipo de importunação sexual. De acordo com o 2º artigo da lei 13.718, importunação sexual é “praticar contra alguém sem a sua anuência um ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou o desejo de terceiros.”

NEGO DO BOREL

Nego do Borel, participante de “A Fazenda 13”,está sendo acusado de ter estuprado a modelo Dayane Mello, que estava bêbada após a festa da última noite.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os participantes dormindo na madrugada, mas Nego aparece deitado na mesma cama de Dayane.

Ele teria tocado nela sem consentimento, uma vez que a modelo estava embriagada e nem conseguiu trocar sua roupa para ir dormir. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco foram os responsáveis por ajudá-la a colocar o pijama.

Desde o começo da tarde deste sábado (25), a polícia e os advogados de Dayane estão na porta da Fazenda onde se desenrola o reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito na modelo.

No início da tarde deste sábado (25), através das redes sociais oficiais de “A Fazenda 13”, a equipe responsável pelo programa se pronunciou sobre o caso, confira:

“Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários