‘A Fazenda 13’: Saiba quem é o peão mais odiado pelo público
Enquetes revelam quem não está agradando os telespectadores e quem está conquistando corações; confira!
“A Fazenda 13” começou há apenas algumas semanas mas os telespectadores já têm seus preferidos e odiados.
Antes da expulsão de Nego do Borel, o funkeiro era o peão mais odiado do reality, aquele que os telespectadores queriam que deixasse o jogo o mais rápido possível. E assim aconteceu. Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” na última semana após assediar Dayane Mello.
Agora, as enquetes do site UOL apontam quem é o peão menos querido entre os telespectadores. Erasmo Viana, o ex-marido de Gabriela Pugliesi, aparece na parcial como o participante mais odiado. Colado com ele, aparecem Erika, a última Fazendeira do programa, e Marina Ferrari.
Marina, Erasmo e Erika estão disputando, dia a dia, quem é o peão mais odiado pelo público.
VEJA TAMBÉM:
—> Lary Bottino é a escolhida para substituir Medrado em ‘A Fazenda 13’
—> ‘A Fazenda 13’: Parcial já aponta quem deve ser eliminado hoje
—> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’
Na segunda-feira, Marina possuía apenas 0,26% dos votos. Depois, aparecia Erasmo Viana, com 0,33%, e Erika Schneider, com 0,55%.
Já nesta quinta-feira (30), o influenciador fitness passou à frente e soma apenas 0,50% dos votos. Atrás dele aparece Erika Schneider, com 0,73% e Marina Ferrari, com 0,85% dos votos.
Já entre os mais queridos da edição estão Tiago Piquilo, com 17,84% dos votos, Solange Gomes com 14,17% e Mileide Mihaile, com 13,81. Na enquete, os internautas votam em quem eles mais gostam e quem eles querem que vença “A Fazenda 13”.
ROÇA
Acontece na noite desta quinta-feira (30), a segunda roça de “A Fazenda 13”. Disputam a permanência no jogo Dayane Mello, Bil Araújo e Mussunzinho.
O ator foi indicado para roça pela Fazendeira Erika, Bil ganhou os sete votos da casa de Rico e Day foi puxada para a roça pelo ex-BBB.
De acordo com as primeiras parciais, quem deve deixar o jogo é Mussunzinho, mas nada está definido ainda.