‘A Fazenda 13’: Rico gera punição de propósito e peões se revoltam
Influencer tirou o microfone e a casa toda levou duas punições gravíssimas, entenda.
A formação da roça de “A Fazenda 13”, que aconteceu na noite desta terça-feira (28), deixou os ânimos dos peões aflorados.
Rico, que recebeu a maioria dos votos da casa e os passou para Bil, ficou revoltado com a situação e resolveu gerar uma punição de propósito que afetasse todos os participantes.
Assim que terminou a formação da roça, o peão foi para a sede da casa e tirou o microfone, o que é contra as regras do programa. Com isso, ele gerou duas punições gravíssimas que atingiram a todos.
VEJA TAMBÉM:
–> Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo estão na segunda roça de ‘A Fazenda 13’
–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’
> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão
A produção puniu os peões com o corte de água encanada e gás por 24 horas. Isso gerou uma enorme confusão e muitas brigas durante a madrugada.
Após causar a punição e revoltar os colegas, Rico ainda prometeu que causaria mais delas caso as pessoas começassem a “abusar de sua paciência”.
Tati Quebra Barraco ficou furiosa com a atitude de Rico e os dois protagonizaram uma enorme discussão. A funkeira avisou que o humorista terá de cozinhar se quiser comer no reality show e que da comida dela ele não comeria mais.
“Ele não come. Se ele quiser, ele vai pegar a água dele e cozinhar pra ele. Ou vamos comer qualquer coisa até voltar. Se quiser comer, vai ter que cozinhar”, disse Tati.
Rico também discutiu com MC Gui. O ex-De Férias com o Ex relembrou a polêmica do funkeiro com uma criança nos Estados Unidos e disse que ele é o maior cancelado de “A Fazenda 13”.
“Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito”, rebateu MC Gui. Irritado, Rico Melquiades citou que MC Gui era tão desrespeito quanto ele e citou o episódio em que o artista foi cancelado por ironizar uma criança nos Estados Unidos.
“Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!”, disse.
“Irmão, o importante que eu tenho família, respeito pelo próximo. Eu tenho humanidade dentro de mim, sei viver em mim. Tenho história diferente dele”, disse MC Gui para outros participantes.
“Acabou a sua história, lembra?”, provocou Rico. “Nunca. 23 anos, tenho muito aprender e viver”, ironizou MC Gui.
Após todas as brigas, Rico se isolou no quarto e caiu no choro. Aline e Erika entraram no quarto para consolar o colega, que não parava de chorar.
CONFIRA COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA
Com Erika Schneider como fazendeira da semana, Rico Melquiades vencedor da Prova de Fogo e Sthe Matos, Victor Pecoraro, Marina Ferrari e Dayane Mello na baia, a nova votação aconteceu.
Erika, Fazendeira da semana, indicou o Mussunzinho para a roça. Rico abriu o poder amarelo, afirmando que poderia retirar de alguém ou dele mesmo, os votos que recebeu.
O peão transferiu os sete votos que recebeu para Bil Araújo, que puxou Dayane Mello para a roça.
Dayane salvou Aline; Aline salvou Rico; Rico salvou Marina; Marina salvou Mileide; Mileide salvou Sthe; Sthe salvou Erasmo, que salvou MC Gui, ele salvou Tati, que salvou Solange; Solange salvou Tiago; Tiago salvou Valentina, que salvou o Dynho.
Gui Araújo também foi para a roça após não ser salvo.
Marina abriu o poder vermelho e vetou uma pessoa da prova do Fazendeiro. Ela escolheu Mussunzinho, que está direto no voto popular.