Terceira temporada de ‘Succession’ ganha data de estreia na HBO Max

Conheça a história de “Succession”, série que ganhou o Emmy e o Globo de Ouro em 2020.

succession
Foto: Reprodução Internet

A HBO anunciou nesta terça-feira (24) o mês de estreia da terceira temporada de “Succession”, a série que ganhou o Emmy em 2020. A data ainda não foi revelada.

A série, que está a dois anos sem lançar novos episódios por conta da pandemia do coronavírus, será exibida no canal pago HBO e na plataforma de streaming HBO Max, onde também estão disponíveis as duas primeiras temporadas.

A página oficial da produção no Twitter compartilhou uma foto inédita do ator Brian Cox, que interpreta o protagonista, Logan Roy, juntamente com uma palavra só: “October”, outubro em tradução para o português.

HISTÓRIA DE SUCCESSION

Lançada em 2018, a série retrata uma família disfuncional dona de um grande conglomerado de mídia nos Estados Unidos. O chefe da família, Logan Roy (Brian Cox), passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada que não tem mais boas ideias para os negócios, e é aí que começam os conflitos.

Os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) começam uma briga para ver quem é a pessoa mais merecedora para seguir no controle das empresas do pai, que valem bilhões.

Além dos filhos, também somos apresentados a Greg (Nicholas Braun), um sobrinho-neto de Logan que aparece do nada querendo uma vaga em uma das empresas do tio.

Nas duas primeiras temporadas, os dramas pessoais da família se unem aos dramas financeiros das empresas e tem início uma guerra familiar.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada de “Succession” vai começar a partir da traição de Kendall (Jeremy Strong) ao pai, no final do segundo ano.

“Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy”, diz o texto.

ELENCO

O elenco principal da série inclui Sarah SnookNicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar na série na terceira temporada.

PRÊMIOS

“Succession” foi destaque na cerimônia do Emmy 2020. A produção ganhou os prêmios de melhor série dramática, melhor ator em série dramática (Jeremy Strong), melhor roteiro e melhor direção em série dramática.

No Globo de Ouro 2020, “Succession” venceu na categoria de melhor série de drama, desbancando séries de sucesso, como The Crown.

Confira o trailer da terceira temporada de “Succession”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários