Sérgio Hondjakoff nega que foi encontrado em cárcere privado em clínica
Intérprete do personagem Cabeção em “Malhação”, ator estaria entre os 46 pacientes em tratamento contra dependência química.
Na última quinta-feira, dia 5 de agosto, um assunto inusitado repercutiu na internet.
O ator Sérgio Hondjakoff, que Interpretou o personagem Cabeção em “Malhação” e atualmente está com 37 anos, publicou um vídeo onde nega que foi encontrado em uma clínica para tratamento de dependência química.
De acordo com a Polícia Civil, que realizou uma ação conjunta com o Ministério Público, 46 pessoas estavam em cárcere privado.
O episódio aconteceu na noite de quarta-feira (4) e, na última quinta-feira (5), o ator utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo negando que estava entre os pacientes em tratamento.
VEJA TAMBÉM:
–> Após 22 anos, Murilo Rosa deixa a Globo
–> Sandy anuncia que apresentará nova atração da HBO Max
–> Saiba quem é Bruna Biancardi, novo affair de Neymar comparada a Marquezine
A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre como o ator foi encontrado. Em depoimento, os pacientes afirmaram que eram obrigados a assinar termos em que diziam estar no local por vontade própria, além de terem as ligações com a família restritas e monitoradas.
De acordo com informações do G1, o nome completo do ator, assim como a filiação, consta no boletim de ocorrência do caso.
No entanto, após a repercussão da notícia, Sérgio disse que está em Resende, no Rio de Janeiro, para visitar a mãe e sua família materna.
O ator citou ainda que está curtindo suas “férias de inverno” ao lado da avó, que já é uma senhora com idade avançada, e também de uma tia.
Ele definiu a notícia como “boatos que saíram na internet”, e finalizou o vídeo afirmando estar com saudade do público e que deseja voltar os trabalhos como ator, seja no cinema ou na televisão.
Confira o vídeo do ator:
Com informações de G1.