Scarlett Johansson e Chris Evans se unem em novo filme da Apple TV

Intérpretes de Viúva Negra e Capitão América estrelam aventura de ação romântica do diretor de “Bohemian Rhapsody”; confira os detalhes.

Scarlett Johansson e Chris Evans
Foto: Reprodução Internet

A Apple Studios está trabalhando em um novo projeto que irá unir os atores Scarlett Johansson e Chris Evans. Trata-se do filme “Ghosted” (Fantasmagórico, em tradução livre), uma aventura de ação romântica que será dirigida por Dexter Fletcher.

Fletcher comandou “Rocketman”, filme sobre a vida de Elton John, e “Bohemian Rhapsody”, a história de Freddie Mercury e da banda Queen.

De acordo com o portal Deadline, Scarlett Johansson e Chris Evans já estão em negociações avançadas com a Apple TV, plataforma de streaming da gigante Apple.

O roteiro é de Paul Wernick e Rhett Reese, os escritores dos filmes “Deadpool” e “Zombieland”, e mais recentemente o roteiro de “Escape from Spiderhead”. Foram eles que tiveram a ideia de “Ghosted” e venderam para a Skydance como um argumento de venda.

VEJA TAMBÉM:

—> Scarlett Johansson está grávida pela segunda vez

—> Nasce o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost

—> Scarlett Johansson processa Disney após o lançamento de ‘Viúva Negra’

Este é o último acordo de Johansson desde que seus advogados entraram com um processo contra a Disney sobre a decisão do estúdio de liberar o filme “Viúva Negra” para compra premium no Disney +.

A disputa se tornou um campo de provas para estrelas e seus representantes que buscam cimentar um novo modelo de negócios sem bônus de back-end, quando os estúdios trocam títulos por streamers.

Scarlet Johansson acabou de ter seu primeiro filho com o marido e redator principal do “Saturday Night Live”, Colin Jost. De acordo com o Deadline, a Disney respondeu ao processo com uma repreensão grosseira enquanto a atriz estava em trabalho de parto, o que levou seus representantes a anunciarem o nascimento de seu filho.

A data de início das gravações do novo filme da Apple TV ainda é incerta, já que a atriz está de licença maternidade e ainda não resolveu quando voltará ao trabalho.

Essa não será a primeira vez que Scarlet Johansson e Chris Evans trabalharão juntos. Os dois atores já contracenaram em três filmes dos “Vingadores”, bem como em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

Com informações de Deadline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários