Ney Matogrosso posta nude sem querer no Instagram e vira meme

Seguidores do cantor se depararam com uma foto íntima dele neste domingo (29); rapidamente a publicação foi apagada.

ney matogrosso
Foto: Reprodução Internet

Ney Matogrosso agitou as redes sociais na tarde deste domingo (29) após postar em seu Instagram um nude seu. A foto íntima foi rapidamente apagada, mas bastou para que os fãs e seguidores do cantor levassem o assunto ao Twitter.

O nome de Ney Matogrosso está entre os assuntos mais comentados do domingo e os internautas estão produzindo memes sobre a foto postada sem querer pelo cantor.

A foto ficou no ar por cerca de 10 minutos e teve milhares de visualizações. Quanto o cantor apagou, muitos internautas já estavam falando sobre o assunto nas redes.

Até o momento, Ney Matogrosso não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

–> Filme com Noah Schnapp e Seu Jorge já tem data para chegar aos cinemas

–>  Ney Matogrosso narra animação inspirada na obra de Manoel de Barros

–> Produtores procuram ator para protagonizar filme sobre a vida de Ney Matogrosso

FAMOSOS QUE JÁ POSTARAM NUDES SEM QUERER

Não é só Ney Matogrosso que acabou usando as redes sociais de uma maneira equivocada e compartilhou um nudes seu sem querer. Diversos outros artistas já fizeram a mesma coisa.

Em 2020, Cardi B surpreendeu os fãs ao postar uma nude em seu Instagram. Na foto, que foi apagada logo em seguida, a rapper aparece com os seios totalmente à mostra.

A imagem viralizou nas redes sociais e no dia seguinte e rapper comentou o assunto em seu Twitter.

“Senhor, por que diabos teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me abater por isso. Vou apenas tomar meu café da manhã depois vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Eu não vou pensar sobre isso, ok? Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío”, escreveu.

No mesmo ano, o ator Chris Evans, famoso por viver o Capitão América, compartilhou um nudes, aparentemente sem querer, no Instagram, na ferramenta dos Stories.

O chef de cozinha Carlos Bertolazzi também vazou um nudes sem querer no ano passado. Ao tentar gravar um vídeo para propaganda de uma marca de alimentos, o apresentador acabou mostrando demais. Carlos Bertolazzi ao virar a câmera sem querer, mostrou seu pênis por alguns segundos.

Em abril deste ano, João Guilherme Ávila, filho do cantor sertanejo Leonardo, publicou um foto íntima sem querer em suas redes sociais. A publicação foi apagada mas a foto acabou viralizando na web.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários