Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participação em álbum de Sérgio Reis
Zé Ramalho deve ser o próximo a cancelar a parceria; entenda.
Na última semana, Sérgio Reis se envolveu em diversas polêmicas.
Primeiro, o cantor convocou a população para participar de uma uma manifestação à favor do Governo Bolsonaro.
Em seguida, Reis fez uma fala pedindo intervenção militar e se tornou alvo da Polícia Federal.
Mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), contra o cantor e o deputado federal Otoni de Paula.
Um dos principais objetivos da ação é investigar a incitação de atos violentos e ameaçadores contra a democracia e os membros dos Poderes nos protestos que eram organizados para o dia 7 de setembro.
Com tudo isso acontecendo, Sérgio Reis viu seu próximo trabalho, que teria participação de grandes nomes da música, virar pó.
Isso porque Guarabyra, Maria Rita e Guilherme Arantes, que fariam parte do novo álbum de Sérgio Reis, já cancelaram suas participações.
VEJA TAMBÉM:
—> Polícia Federal cumpre mandado de busca contra Sérgio Reis
—> Sérgio Reis organiza manifestação a favor de Bolsonaro e é criticado nas redes
—> Amado Batista convoca apoiadores de Bolsonaro para manifestações
Guarabyra, da dupla com Sá, foi o primeiro a cancelar sua participação. Ele cantaria a música “Sobradinho” com Sérgio Reis.
Logo em seguida, Maria Rita e Guilherme Arantes também desistir da parceria.
Maria Rita se apresentaria no disco com o sertanejo na música “Romaria”, que teve enorme sucesso na voz de sua mãe, a icônica Elis Regina.
Já Guilherme Arantes cantaria “Planeta Água”, composição do próprio Arantes, com Sérgio Reis.
Zé Ramalho também estava confirmado para cantar com Sérgio Reis a música “Admirável Gado Novo”. No entanto, os fãs da paraibano acreditam que ele irá cancelar a participação em breve.
Após as falas de Sérgio Reis, Amado Batista também usou as redes sociais para declarar seu apoio a Bolsonaro e chamar a população para o ato à favor do presidente.
“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente”, inicia o cantor.
“Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, complementa.
De acordo com o artista, existem vários corruptos que estão “travando a vida” do presidente, por isso as manifestações são necessárias.
Ele finaliza o vídeo afirmando que conta com a presença das pessoas e garantindo que também fará parte do ato.
Com informações de Carta Capital