Emma Stone assina contrato para sequência de ‘Cruella’
Após episódio do processo de Scarlett Johansson, a Disney teria mostrado preocupação com o novo projeto; entenda.
Após o sucesso do filme “Cruella”, a sequência do longa foi confirmada e Emma Stone já assinou o contrato para o novo filme.
A segunda produção já estava confirmada, visto que em pouco tempo após o lançamento, o filme já havia arrecadado cerca de US $ 48,5 milhões em todo o mundo.
Além da aprovação da crítica, o público também elogiou muito o projeto, que ficou com quase 100% na classificação da Disney.
Devido à pandemia do novo coronavírus, “Cruella” foi lançado simultaneamente no streaming e nos cinemas, mas apenas no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos, arrecadou US$ 21,3 milhões.
VEJA TAMBÉM:
–> Sandra Bullock substituirá Lady Gaga em novo filme
–> ‘Cinderela’, com Camila Cabello, ganha trailer e data de estreia
–> Após sucesso estrondoso de ‘Cruella’, filme terá continuação
De acordo com informações divulgadas pelo jornal internacional Deadline, o novo contrato entre Emma e a Disney foi assinado na última sexta-feira (13).
A empresa teria demonstrado certa preocupação em deixar tudo claro, após o episódio onde Scarlett Johansson processou a Disney, alegando que seu salário foi prejudicado pela plataforma de streaming com o lançamento de “Viúva Negra”.
O contrato da atriz teria sido violado porque a companhia lançou o filme da heroína no Disney+, no mesmo dia da estreia do longa no cinema.
A empresa respondeu a acusação e definiu o processo como “triste e angustiante”.
Em nota, a Disney afirmou que cumpriu integralmente o contrato com Johansson, e revelou que ela recebeu uma compensação adicional com o lançamento.
Para o Deadline, Patrick Whitesell, presidente executivo da agência responsável por Stone, afirmou que o acordo entre a atriz e a Disney mostra que pode existir um caminho justo que proteja artistas e alinhe os interesses dos estúdios.
Em “Cruella”, Emma Stone interpreta Estella, uma jovem esforçada que perdeu a mãe muito cedo. Ela precisou se virar sozinha e acabou descobrindo seu lado perverso, tornando-se a vingativa Cruella de Vil.
Emma Thompson, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry também fazem parte do elenco.
Com informações de G1.