Now United inicia evento virtual em ilha no Brasil

Durante três semanas os integrantes do grupo irão se reunir para participar de atividades diárias.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, o grupo de pop Now United, que é formado por adolescentes e jovens de vários países, inicia nesta segunda-feira (5) um evento virtual.

O “Camp Now United” é um evento totalmente virtual, que visa estabelecer um contato entre os artistas e os fãs do grupo.

O projeto será gravado direto de uma ilha exclusiva no Brasil. Detalhes, como a localização exata, não foram divulgados.

Durante três semanas, os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter os fãs ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM:

—> Now United lança clipe de animação para “Let the Music Move You”

—> Now United lança ‘Lean On Me’

—> Fãs comemoram possível parceria entre Adele e Taylor Swift

Nesta segunda-feira (05), através do Instagram oficial do grupo foi confirmado que eles chegaram no local das gravações:

“Nós chegamos! Estamos oficialmente em um local remoto para iniciar o #CampNowUnited !!”. Eles agradeceram aos parceiros, que são grandes marcas do Brasil, como: Habibs, Riachuelo e Pampili.

“Muito obrigado a todos os nossos parceiros que fizeram isso acontecer”, foi o texto escrito na legenda da publicação.

A escolha do local para o acampamento virtual foi revelado apenas há dois dias, quando foi publicado um vídeo no Instagram do grupo.

Eles informaram que estão muito ansiosos para as aventuras que viverão no Brasil.

Any Gabrielly, integrante do grupo que é a única brasileira, disse que está feliz com o fato de o evento acontecer no país em que nasceu.

Já o canadense Josh Beauchamp, afirmou que o grupo tem os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estão muito ansiosos por esse projeto.

O artista revelou que os integrantes do grupo vão revelar como é fazer parte do Now United, e também irão assistir aos fãs mostrando seus próprios talentos.

Detalhes como onde os fãs poderão assistir e interagir com os integrantes ainda não foram divulgados.

Existem especulações sobre as gravações serem realizadas em Fernando de Noronha, mas nada foi confirmado oficialmente.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários