Humanos e monstros trocam de papéis em novo trailer de ‘Hotel Transilvânia 4’

Quarto filme da franquia está mais divertido ainda.

Hotel Transilvânia

O filme “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (1º).

O quarto filme da franquia criada pelo diretor Genndy Tartakovsky mostra uma mudança um tanto quanto interessante e divertida.

No longa, humanos e monstros trocam de papéis graças a uma desastrosa invenção do maníaco Dr. Van Helsing. Com isso, todos precisam correr contra o tempo e embarcar em uma viagem maluca atrás da solução mágica que faz tudo voltar ao normal.

Em “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, Johnny (Andy Samberg) se transforma em um monstro, enquanto os verdadeiros monstros passam a ser homens comuns, o que é o pior pesadelo de Drácula e seus colegas, que têm pavor dos humanos.

O longa tem previsão de lançamento para 19 de julho nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há uma data definida.

Confira o trailer de “Hotel Transilvânia 4”:

O quarto filme da franquia passará por uma grande mudança. Isso porque, Adam Sandler, responsável por fazer a voz original do Drácula nos três primeiros filmes, não estará de volta.

A saída do ator do filme foi anunciada recentemente com a divulgação do primeiro trailer. Brian Hull entra para substituir Adam.

Hull tem outras experiências como dublador como no filme “Pup Star” (2016) e no longa de animação “As Enroladas Aventuras da Rapunzel” (2019).

HOTEL TRANSILVÂNIA

A série de filmes de animação iniciou em 2012, com o lançamento de “Hotel Transilvânia”. A produção, que é definida como o gênero comédia, aborda a história do Conde Drácula, personagem que comanda um resort cinco estrelas que serve de refúgio para os monstros.

Para a surpresa de Drácula, durante a festa de aniversário de sua filha que está cheia de criaturas do outro mundo, um humano aparece e se apaixona por ela.

No segundo filme, que foi liberado em 2015, Drácula já é avó. Ele percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. Preocupado, ele recorre aos amigos para colocar o menino em um treinamento especial.

Em “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, de 2018, a família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.

Criados por Genndy Tartakovsky e estrelados por Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg, os três filmes “Hotel Transylvania” arrecadaram mais de US $ 1,3 bilhão em bilheteria global, tornando-se a franquia mais lucrativa da Sony Pictures Animation.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários