Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: ‘Melhor amiga’

Atriz completa 37 anos nesta sexta-feira (18) e ganhou uma homenagem do ex-marido.

Fernanda e Thiaguinho
Foto: Reprodução Instagram

Fernanda Souza completa 37 anos de vida nesta sexta-feira (18). A atriz ganhou uma linda homenagem do ex-marido, o cantor Thiaguinho, nas redes sociais.

Thiaguinho usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da ex durante uma antiga viagem dos dois e escreveu: “Feliz aniversário, @fernandasouzaoficial 🌹✨ Dia de festa na família!”.

VEJA TAMBÉM:

—> Thiaguinho anuncia campanha para ajudar profissionais da cultura

—> Música inédita de Anitta fará parte da trilha sonora de ‘Velozes e Furiosos 9’

—> Um mês sem Paulo Gustavo: Thales Bretas e Tata Werneck falam sobre saudade

“Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! 🙌🏿 Tudo de melhor! Porque você merece demais!”, continuou.

E finalizou chamando a ex de melhor amiga: “Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! ✨. Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA! ❤️✊🏿”.

A postagem conta com diversos comentários e milhares de curtidas de fãs e amigos famosos do ex-casal.

Fernanda Souza respondeu a postagem do ex e amigo e escreveu: “Você será pra sempre minha família! Conte comigo pra tudo pq eu tb conto com você! Eu também te amo, meu melhor amigooooo! ✨♥️🙏🏻”.

Thiaguinho e Fernanda Souza se conheceram em 2014 e casaram em 2015. Os dois ficaram juntos até 2019, quando anunciaram nas redes sociais que estavam se separando.

Na época, os artistas fizeram um texto dizendo que o amor continuava vivo, mas que eles tinham se tornado mais amigos do que namorados.

Fernanda e Thiaguinho mantém uma ótima relação desde que se separaram. A atriz é sempre vista nos shows do cantor e ainda o acompanha em alguns compromissos profissionais.

Além disso, as famílias dos dois são amigas e se veem com frequência.

Desde que anunciaram a separação, Thiaguinho e Fernanda Souza não assumiram outro relacionamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários