Record estreia série que traz o cotidiano de médicos em casos reais

“O Hospital” vai mostrar o desafio de médicos no tratamento de casos complexos. Saiba mais!

O Hospital

A Record se prepara para estrear sua nova série documental que mostrará o cotidiano desafiador de médicos em casos reais e complexos.

“O Hospital” estreia no PlayPlus, streaming da emissora, no dia 18 de junho, e, posteriormente, no canal aberto, no dia 25 do mesmo mês.

Na Record TV, a série vai estrear dia 25 de junho, às 23h. A produção será transmitida toda sexta-feira e, ao encerramento da transmissão na Record TV, o episódio seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente.

“O Hospital” foi gravado no Hospital Moriah, localizado em São Paulo, e acompanhou o dia a dia de médicos, enfermeiros, profissionais da saúde e dos pacientes que alí estavam.

O reality também mostrará o acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões e trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos.

Serão mostrados casos de Covid-19 e de outras doenças, cirurgias delicadas, casos raros e extremos.

VEJA TAMBÉM:

—> Jojo Todynho entrevista Juliana Paes na estreia do seu talk show

—> Record TV anuncia participantes do novo reality show

—> Record rescinde contrato com Marcos Mion

De acordo com o R7, as gravações começaram em setembro de 2020, no meio da pandemia do Coronavírus no Brasil.

Foram seguidos todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.

Para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.

Confira o teaser:

Com informações de R7

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários