Netflix lança loja online com produtos de filmes e séries da plataforma

Entre os itens vendidos estão camisetas, bonecos e demais acessórios estampados com artes de séries como “Stranger Things“, “The Witcher” e outras. 

Netflix
Foto: Reprodução Internet

A Netflix resolveu expandir seus negócios e agora vai vender produtos de suas séries e filmes.

A Netflix.Shop é uma loja online que já está comercializando produtos relacionados aos filmes e às séries originais da plataforma de streaming, além de itens com sua própria logomarca.

A loja online da Netflix já está funcionando nos Estados Unidos e, nos próximos meses, deve ser disponibilizada também para outros países, chegando ao Brasil.

VEJA TAMBÉM:

–> Netflix adota nova estretégia para bater de frente com o Globoplay

–> Netflix anuncia reajuste em preços de planos de assinatura

–> Como contratar a Netflix? Confira o nosso passo a passo

O e-commerce já chega trazendo roupas e objetos de decoração da série “Lupin”, que retrata o ladrão francês especializado em arte e acaba de ganhar sua segunda temporada.

Os produtos, que variam de camisetas, bonés, moletons a almofadas e mesa de cabeceira, foram projetados em parceria com o Museu do Louvre.

Streetwear inspirado nos programas de anime “Yasuke”” e “Eden” também estão disponíveis.

Produtos baseados nas séries hit “The Witcher“, “La Casa de Papel” e “Stranger Things” chegam em breve ao site.

A ideia da Netflix é focar nos fãs das suas séries e filmes originais para que eles tenham um local que possam se sentir ainda mais próximos das produções.
 
A iniciativa acompanha a estratégia da plataforma de fazer parceria com gigantes do mercado, como Sephora, Amazon e Target, para comercializar produtos inspirados em suas produções.

Ela também faz parte de um movimento para diversificar as fontes de renda para além do streaming, um mercado com alta concorrência atualmente.

Cada vez mais, a Netflix tem investido em produções originais, como filmes, séries e documentários que levam o selo da marca e atraem ainda mais assinantes para a plataforma de streaming.

Com informações de Revista Glamour

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários