Lázaro Ramos reage após ser ‘confundido’ com serial killer em jornal do SBT

Ator gravou um vídeo engraçadíssimo após o erro do jornalista. Confira!

Lázaro Ramos
Foto: Reprodução Internet

Lázaro Ramos foi “confundido” com o serial killer foragido no Distrito Federal Lázaro Barbosa pelo âncora Marcelo Torres, do SBT Brasil, na edição de quinta-feira (17).

Na abertura do telejornal, o jornalista se referia a Lázaro Barbosa quando usou o nome do ator. Em seguida, Márcia Dantas, com quem divide a bancada, utilizou o nome correto do assassino.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e chegou até Lázaro Ramos, que usou o TikTok para reagir, de uma maneira engraçada, à confusão.

Em seu vídeo, Lázaro Ramos aparece ouvindo a notícia dada pelo âncora do SBT e, quando percebe que ele diz: “Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, o ator imediatamente cospe a água que estava tomando, demonstrando surpresa com o que ouviu, mas em tom irônico. 

O vídeo de Lázaro divertiu os fãs do ator e virou assunto nas redes sociais.

Assim que a fala do jornalista viralizou nas redes sociais na última quinta-feira, o nome de Lázaro Ramos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O ator, que estava sem entender nada, chegou a fazer uma postagem em seu Instagram ironizando a situação.

“Então amores… Tô em casa.”, escreveu.

Diversos fãs e amigos deixaram comentários bem humorados na publicação do ator referente ao assunto.

“Em casa, né. Sei!!! Até o apresentador do jornal já sabe quem é você. Hahahaha”, brincou um fã. “Tão falando que tu tá na mata kkkkkkkkkk”, comentou uma seguidora. “Kkkkkkkkkkkkkkk tomei um susto quando vi o repórter falando seu nome… 😂”, escreveu uma internauta.

“😂😂😂😂 cuidado que vc ta sendo procurado”, disse uma fã. “Rindo com respeito”, brincou outra. “Quase caí da cadeira quando ouvi a notícia”, disse um internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários