Especial da Globo sobre diversidade LGBTQIA+ estreia em junho

“Falas de Orgulho” contará com um clipe inédito de Johnny Hooker, Majur e Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução Internet

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, a TV Globo vai abordar o assunto no especial “Falas de Orgulho”.

O especial vai ao ar na noite do dia 28/6 e nele serão apresentadas as trajetórias de oito personagens de diferentes idades, regiões, trajetórias de vida e religiões.

Por trás das personagens estão histórias de superação, preconceito e autoaceitação, passando por temas transversais às letras que formam a sigla LGBTQIA+.

Para contar essas histórias, a equipe do “Falas de Orgulho” percorreu diversos estados do país e acompanhou essas pessoas em seu cotidiano: na intimidade de suas casas, trabalho e no dia a dia com os amigos.

Além de dar voz a essa luta na frente das câmeras, o especial também reflete a diversidade nos bastidores, em uma equipe majoritariamente LGBT em diversos setores: desde a direção, passando pelos assistentes, fotografia e roteiristas.

“Falas de Orgulho” vai ao ar na TV Globo no dia 28 de junho, logo após ‘Império’; e será exibido ainda no GNT, dia 30 de junho, e no Canal Brasil, dia 2 de julho.

VEJA TAMBÉM:

—>  Especial da Globo vai abordar diversidade e luta contra homofobia

—> Reprise de ‘Pega Pega’ substituirá ‘Salve-se Quem Puder’

—>  Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

CLIPE INÉDITO

Além dos anônimos, o especial contará com famosos também. Johnny Hooker é um dos entrevistados. Em seu Instagram, o cantor revelou uma surpresa que terá no programa.

Junto com Majur e Pabllo Vittar, ele gravou um lindo e emocionante clipe para sua música “Flutua”, que fala sobre o amor entre dois homens.

“Flutua” é uma música de Hooker com a participação de Liniker, que foi lançada em 2017. A canção virou um hino para o público LGBTQIA+ mas só ficou realmente conhecida após ser tema do ex-BBB Gil do Vigor.

Em seguida, a música passou a aparecer em comerciais de televisão, e ficou ainda mais famosa.

O clipe, de 7 minutos, conta com a participação dos atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri, que formam um casal romântico que é agredido na rua.

Confira: 

Saiba mais sobre o especial “Falas de Orgulho”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários