Disney+ divulga trailer da série ‘Monstros no Trabalho’; assista!

Série traz a volta de uma das duplas mais amadas da história das animações: Mike e Sullly.

monstros sa
Foto: Reprodução Internet

O Disney+ divulgou nesta quinta-feira (17), o novo trailer da série animada ‘Monstros no Trabalho’, derivada do famoso filme “Monstros S.A.”, de 2001. A produção estreia na plataforma no dia 7 de julho de 2021.

“Monstros no Trabalho” traz de volta uma das duplas mais amadas da história das animações: Mike e Sullly.

A série é ambientada seis meses após o primeiro filme de “Monstros S.A.” e acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador.

Mas, quando consegue um emprego na empresa Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso estrondoso de ‘Cruella’, filme terá continuação

—> Disney+ divulga primeiras imagens da série ‘Monsters At Work’

—> Lista de filmes do Festival de Cannes é divulgada

Confira o trailer de “Monstros no Trabalho”:

Em março, a Disney liberou as primeiras imagens da série a apresentou os novos personagem. Nas fotos, aparecem os personagens que são colegas de trabalho de Mike e Sulley na nova série.

Entre os monstros novatos para o público, estão Tylor Tuskmon, Fritz, Val Little, Cutter e Duncan. Eles contam com as dublagens de, respectivamente, Ben Feldman, Henry Winkler, Mindy Kaling, Alanna Ubach e Lucas Neff.

Os personagens

Tylor Tuskmon (voz de Ben Feldman no original) acabou de graduar na Universidade os Monstros e está pronto para se tornar um assustador profissional. O único problema que os sustos estão fora de moda e as risadas são a nova tendência. Assim, Tylor precisar agora se juntar ao Time de infraestrutura da Monstros S.A., o MIFT (do inglês Monsters, Inc. Facilities Team) e descobrir como se tornar um cara engraçado.

Fritz (voz de Henry Winkler no original) será o chefe de Tylor no MIFT. Na equipe temos ainda Val Little (voz da comediante Mindy Kaling no original), uma monstro com um grande sorriso e bastante empolgada, Cutter (voz de Alanna Ubach no original) uma funcionária que segue as regras. Duncan (voz de Lucas Neff no original) um encanador cheio de segundas intenções.

E claro, os reis do pedaço Mike e Sulley (vozes de Billy Crystal e John Goodman no original que retornam para a série). A série se passará 1 dia depois dos eventos do filme original, então veremos também Sulley como CEO da Monsters, Inc. no seu primeiro dia no cargo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários