Após sucesso estrondoso de ‘Cruella’, filme terá continuação
“Cruella” já é o live-action mais popular da Disney.
Vem aí “Cruela 2”! Isso é o que garante o jornal The Hollywood Reporter em publicação que diz que a continuação já está sendo produzida.
O diretor de “Cruella”, Craig Gillespie, e o roteirista Tony McNamara devem retornar para a sequência do filme que estrelou Emma Stone como a vilã Cruella de Vil, favorita dos fãs e se tornou um sucesso absoluto.
O filme, que estreou na última semana nos cinemas e no “Disney+”, já é o mais visto da plataforma e possui quase 100% de aprovação do público, segundo o site Rotten Tomatoes.
Até o momento, “Cruella” arrecadou US $ 48,5 milhões em todo o mundo.
VEJA TAMBÉM:
–> Filme ‘Cruella’ é vazado na íntegra em site pornô
–> ‘Cruella ‘tem quase 100% de aprovação do público
–> Novo trailer de ‘Cruella’ mostra vilã roubando os dálmatas
“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney + Premier Access até o momento”, disse um porta-voz da Disney em um comunicado.
“O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, além de A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações de ação ao vivo”.
ENREDO
Em “Cruella” somos apresentados às origens de Cruella, interpretada por Emma Stone. Estella teve uma infância difícil e perdeu a mãe muito cedo, em um acidente trágico que a traumatizou para o resto da vida.
Quando se torna adulta, Estella é uma mulher inteligente, criativa e determinada que quer crescer na vida através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson).
Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
Confira o trailer:
LIVE-ACTION
A Disney tem feito muito sucesso transformando seus filmes de animação em live-action, começando com “Alice no País das Maravilhas” (2010) e incluindo “Malévola” (2014), de Angelina Jolie, “Cinderela” (2015) e $ 1 bilhão de bilheteria que inclui “A Bela e a Fera” (2017) , “Aladdin” (2019) e “The Lion King” (2019).
O estúdio está com filmes em live-action em andamento. São eles: “Pinóquio”, “Peter Pan & Wendy” e “A Pequena Sereia”.
Com informações de The Hollywood Reporter