Zezé Di Camargo explica procedimento feito após sentir uma dor no peito

Cantor desmentiu fake news sobre cirurgia de emergência e acalmou os fãs; entenda.

Zezé Di Camargo
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (12), através do seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo acalmou os fãs sobre seu estado de saúde.

O pronunciamento, que foi feito no Stories, veio após alguns veículos de comunicação noticiarem que o cantor passou por uma cirurgia de emergência.

“Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma”, explicou o artista que precisou passar por cateterismo após sentir dores no peito.

Zezé foi internado no domingo e precisou ficar em observação, mas recebeu alta do hospital nesta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM:

–> Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 30 anos de carreira

–> Morre Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano

–> Luciano Camargo lança primeiro álbum solo com músicas religiosas

Através do Instagram, a esposa do sertanejo também se pronunciou. Graciele Lacerda disse que o casal foi “obrigado” a falar sobre a situação, pois estava tudo bem e não existia a necessidade da exposição.

Ela ainda explicou que o cantor não dormiu bem do sábado para o domingo, acordou indisposto e foi para o hospital após sentir uma dor estranha no peito.

Graciele viajou para celebrar o Dia das Mães e só conseguiu encontrar o cantor na segunda-feira. Ela disse que os seguidores sentiram falta de Zezé em seus Stories e chegaram a perguntar se eles estavam se separando.

De acordo com Graciele, todas as veias do cantor estavam normais, mas uma apresentou um leve entupimento. O procedimento foi realizado, o cantor ficou internado para fazer exames de rotina e foi liberado.

O sertanejo explicou também a preocupação com as dores que sentiu. “Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, afirmou.

Antes de falar sobre a situação da saúde do esposo, Graciele respondeu uma dúvida de um seguidor sobre a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Após Luciano Camargo lançar seu primeiro álbum solo com músicas religiosas, o público especulou que os irmãos iriam se separar e seguir sozinhos na música.

A esposa de Zezé explicou que não, Zezé Di Camargo e Luciano ainda são uma dupla, eles apenas estão trabalhando em projetos paralelos.

Em novembro do ano passado, Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano que ficou conhecido pelo filme “2 Filhos de Francisco”, faleceu após passar 14 dias internado por sentir dores no intestino.

Confira a explicação de Zezé sobre seu estado de saúde:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários