Warner libera os primeiros 10 minutos de Godzilla vs Kong; Assista!

Filme já superou grande marca na bilheteria mundial e se tornou o maior sucesso no cinema durante a pandemia.

Godzila vs Kong
Foto: Reprodução Warner

O novo filme de Adam Wingard, “Godzilla vs Kong” já está disponível em alguns cinemas do Brasil. No entanto, quem ainda está com medo de voltar a frequentar as salas de cinema por conta da pandemia, pode assistir aos 10 primeiros minutos do filme online e de graça.

A Warner Bros. liberou em seu canal no YouTube os primeiros dez minutos de “Godzilla vs. Kong” para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Assista agora:

O filme já superou grande marca na bilheteria mundial e se tornou o maior sucesso no cinema durante a pandemia. O longa já arrecadou mais de US$ 400 milhões no mundo todo.

Nos EUA, “Godzilla vs Kong” estreou simultaneamente no HBO Max, plataforma de streaming da Warner, que chega em junho no Brasil.

No app, a produção também teve grande sucesso, atraindo 3,6 milhões de espectadores no seu fim de semana de estreia. Ou seja, é um sucesso absoluto!

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Godzilla vs Kong’ ganha primeiro trailer e vira assunto na web

—> Godzilla vs King Kong é o lançamento de maior audiência do HBO Max

—> Pela primeira vez, HBO Max aparece entre os 10 aplicativos mais baixados dos EUA

Segundo o THR, a Legendary planeja “uma ou mais” iterações do universo dos monstros e o diretor Adam Wingard está em negociações para dirigir o próximo filme. A maior surpresa, contudo, é sobre o que o filme vai tratar.

Internamente, está sendo discutida a possibilidade de fazer um novo filme sobre o filho de King Kong. Em 1933, o personagem já apareceu no filme “O Filho de King Kong”, sequência direta do longa-metragem lançado no mesmo ano.

SINOPSE DE GODZILA VS KONG

Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Jia, uma garota órfã que tem um vínculo único e poderoso com a fera, acompanha a aventura.

No entanto, eles acabam caindo no caminho de Godzilla, completamente enfurecido, deixando um rastro de destruição em todo o mundo.

O confronto inicial entre os dois titãs, instigado por forças misteriosas, é apenas o começo do enigma que reside nas profundezas do planeta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários