Warner está produzindo filme de Superman negro e Coringa 2

DC e Warner estão unidas para lançar filmes de sucesso.

Coringa
Foto: Reprodução Internet

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a DC prepara o filme do Superman negro e junto com a Warner já estaria produzindo o filme “Coringa 2” com Joaquin Phoenix.

Segundo a matéria, a Warner e a DC seguem tentando colocar nos trilhos o seu tão bagunçado universo, com filmes que não se interligam e outros que se interligam.

NOVO SUPERMAN

De acordo com o site, a Warner está buscando um diretor negro para assumir o filme, que conta com Abrams na produção e com o roteiro do elogiado escritor Ta-Nehisi Coates. Assim que o diretor for escolhido, eles partirão para a escolha do ator protagonista.

Ainda não se sabe se veremos um diretor novato sendo escolhido ou se o estúdio vai prosseguir com alguém que tenha mais experiência.

No entanto, entre os nomes citados como possíveis opções, o site aponta Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Ryan Coogler (Pantera Negra), Steven Caple Jr. (Creed II), J. D. Dillard (Slight), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka Kin (Judas e o Messias Negro).

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

VEJA TAMBÉM:

—> Michael B. Jordan divulga data de estreia de ‘Without Remorse’

—> Teaser de ‘Velozes e Furiosos 9’ é liberado

—> Primeiras imagens do Coringa de Jared Leto são divulgadas

CORINGA 2

Joaquin Phoenix e Todd Phillips comentaram algumas vezes que não devem fazer uma continuação. Mas, a Warner Bros parece não desistir e o que indica o site é que o estúdio continua planejando Coringa 2.

“Coringa 2”, que também seria dirigido por Todd Philips, poderia apresentar a sequencia dos fatos ao final do filme de 2018, ou até mesmo poderia ter uma nova história de origem do palhaço também estrelado por Phoenix.

FUTURO DO DCEU

Ainda de acordo com o site, o reboot do Superman vai definir um novo tom para o futuro do DCEU. Agora, o comprometimento do estúdio é em trazer mais diversidade para os seus projetos, o que podemos notar com o que já foi anunciado.

Em desenvolvimento temos o filme do Besouro Azul, que será protagonizado por um herói latino e cuja direção está nas mãos de Angel Manuel Soto.

Para a série dos Lanternas Verdes na HBO Max, o estúdio busca por um ator gay para interpretar Alan Scott, canonicamente LGBT nos quadrinhos.

Enquanto isso, teremos uma nova protagonista negra no Arrowverso, com Naomi, a série comandada por Ava DuVernay, que se junta a Batwoman e Raio Negro neste quesito.

Com informações de The Hollywood Reporter

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários