Sasha Meneghel compartilha fotos do casamento com João Figueiredo

Cerimônia íntima aconteceu no último final de semana, na casa de Xuxa, em Angra dos Reis.

Sasha e João
Foto: Reprodução Instagram

Após casarem no civil no último dia 14 de maio, Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia religiosa íntima no último final de semana para celebrar o casamento.

O evento aconteceu na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos familiares dos dois.

A família de João Figueiredo, o cantor gospel Isais Saad e a mulher, Vitoria Eisfeld, estiveram presentes no casamento, além de Xuxa, Junno Andrade e Luana Andrade, filha de Junno.

O pai de Sasha, Luciano Szafir, também compareceu ao casamento da filha com os outros filhos, David e Miakel.

VEJA TAMBÉM:

—> Sasha Meneghel se casa com o cantor João Figueiredo

—> Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam que estão noivos

—> Fernando Zor pede Maiara em casamento

Nesta segunda-feira (24), Sasha usou suas redes sociais para compartilhar fotos do casamento. Nas imagens, ela aprece ao lado dos pais, no altar, bastante emocionada, e curtindo a festa.

No dia do casório, Sasha e João também compartilharam lindas fotos da cerimônia. Para o casamento à beira mar, a filha de Xuxa Meneghel escolheu um vestido off white sem alças, longo, com tule bordado com folhagens, cuja extensão formava uma cauda. O modelo foi desenhado por ela que é formada em moda.

Sasha optou pelos cabelos soltos, com flores brancas presas sob as mechas, parecidas com as de seu buquê. Após a cerimônia, Sasha postou uma foto beijando o marido. “Me and you forever (Eu e você pra sempre, em inglês)”, escreveu ela.

Antes de subirem ao altar, os noivos explicaram por que decidiram por fazer uma cerimônia íntima. “A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial”, explicou Sasha. “A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa”, completou João.

Durante a festa, eles mostraram as comidas e docinhos, tudo vegano, segundo Sasha. Ela, João e Xuxa não comem carne.

A cerimônia teve decoração minimalista com detalhes pessoais dos noivos, como um barquinho escrito Sashita, apelido da designer de moda. Eles também priorizaram a sustentabilidade, com convites confeccionados em papel-semente, podem ser molhados e plantados.

João também usou seu Instagram para compartilhar momentos do casamento. Em uma das imagens, o casal aparece ajoelhado rezando.

Luciano Szafir, pai da noiva, revelou que chorou muito durante a troca dos votos dos noivos.

Sasha e João se conhecem há anos e sempre se consideraram melhores amigos. Os dois anunciaram o namoro em abril de 2020, mas estavam juntos desde o final de 2019. Em fevereiro deste ano, ela revelou que estava noiva do cantor. Ele pediu a mão dela no dia 7 de novembro de 2020.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários