Miss Universo: saiba onde assistir e os detalhes da premiação

Gaúcha Julia Gama representa o Brasil no concurso de beleza que reúne mulheres de 75 países.

Julia Gama
Foto: Reprodução Internet

O Miss Universo 2020 acontece no próximo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, na Flórida, nos Estados Unidos.

A gaúcha Julia Gama é a representante brasileira na disputa pela coroa que hoje pertence à sul-africana Zozibini Tunzi, premiada em 2019.

COMO VAI FUNCIONAR

O concurso de 2020 foi adiado por conta da pandemia do coronavírus, o que fez com que Zozibini Tunzi ficasse com a coroa por um ano e meio.

Para o evento deste ano, as misses foram confinadas no hotel onde permanecem desde o dia 6 de maio realizando uma série de atividades e testes. Elas são avaliadas pelos jurados nessas dinâmicas para a seleção do primeiro top de candidatas.

Neste ano, a primeira lista deve contar com 20 candidatas escolhidas pela comissão do concurso e uma vencedora da votação online aberta ao público. Depois, seguindo o formato de 2019, a expectativa é pelo top 10.

VEJA TAMBÉM:

—> Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam clipe para ‘Atenção’

—> Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam que estão noivos

—> Fernando Zor pede Maiara em casamento

Na sequência, serão anunciadas as cinco finalistas que passarão pela temida pergunta temática. Por fim, as vencedoras serão anunciadas.

A presença do público será restrita em razão da pandemia, diferente das edições anteriores marcadas pelo auditório lotado com torcidas que costumam chamar atenção nas transmissões do Miss Universo.

ONDE ASSISTIR

A final do Miss Universo vai ser exibida no canal pago TNT a partir das 21h do domingo (16).

JULIA GAMA

Julia é uma grande concorrente e tem chances de ganhar a coroa. Ela é fluente em inglês e espanhol e atua como embaixadora na luta contra a Hanseníase.

O desfile com trajes típicos já foi realizado, e Julia ganhou elogios pelo carisma e desenvoltura na passarela – com direito a samba no pé. Ela investiu num look assinado por Michelly X, inspirado na produção de algodão no Brasil.

A gaúcha também usará dois vestidos de gala, criações de Daniela Setogutti: um na preliminar, que ocorre nesta sexta-feira (14), e outro na final, no domingo (16). Julia confirmou que as duas peças dialogam entre si, servindo um de complemento do outro. 

Com informações de Donna

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários