Gal Costa anuncia sua segunda live durante o período de isolamento social

Cantora informou que está feliz em levar a música para o público em momento tão difícil.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 18 de maio, a cantora Gal Costa utilizou as redes sociais para anunciar que fará uma nova live.

Através do seu Instagram oficial, a cantora informou que está feliz por conseguir levar a música para seu público, mesmo em um show sem plateia presencial.

E desabafou sobre o momento que o mundo está passando na luta contra a Covid-19: “A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, escreveu.

No início da pandemia, as lives tornaram-se um dos principais meios de entretenimento e vários artistas descobriram uma nova forma de se conectar com os fãs e fazer seus shows.

VEJA TAMBÉM:
—> Gal Costa vai comemorar aniversário de 75 anos com live especial

—> Daniela Mercury e Gal Costa lançam frevo

—> Gal Costa e Silva lançam nova versão para canção de Dorival Caymmi

Em setembro do ano passado, a cantora fez uma live para comemorar seu aniversário de 75 anos.

A segunda apresentação de Gal Costa durante a pandemia é uma parceria entre a cantora e o Teatro Bradesco. Não foram divulgadas informações sobre o repertório, mas a apresentação será realizada no dia 28 de maio, às 20h, com transmissão no YouTube.

A publicação deixou clara que a live será estritamente musical,onde os protagonistas serão sua voz e as canções.

Uma vez que, a primeira transmissão apesar de muito elogiada pelos fãs, recebeu várias críticas. Não pela performance da cantora, mas pela produção do canal TNT que transmitia o show.

Em um dos comentários, uma fã desabafou: “Ela merecia muito mais, maravilhosa do jeito que é, dando a honra a eles de transmitirem uma live dela no dia do aniversário, deveriam ter colocado uma produção mais treinada.”

A internauta continua dando detalhes sobre os pontos onde a equipe deixou a desejar, como: muitas mudanças, pessoas passando na frente da câmera e até erros na filmagem onde em algumas imagens apareciam o chão.

Através das redes sociais da cantora, também foi divulgada a sua participação em um bate-papo que será realizado nesta quinta-feira (20), e será transmitido no YouTube.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários