Após 27 anos juntos, Bill Gates e Melinda anunciam divórcio

Anúncio da separação de um dos casais mais ricos do mundo foi feito através do Twitter.

Bill Gates
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (03), através do seu perfil oficial no Twitter, o fundador da Microsoft, Bill Gates, anunciou que vai se divorciar.

Ele é casado com Melinda Gates há 27 anos, com quem divide a Fundação Bill e Melinda Gates, responsável por doações bilionárias.

O relacionamento entre Bill e Melinda começou em 1994, eles são pais de três filhos: Jennifer Katharine Gates, de 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos e Phoebe Adele Gates, de 18 anos.

Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, a empresa é referência mundial por desenvolver, fabricar e vender softwares de computador e produtos eletrônicos. Ele conheceu Melinda pouco depois que ela foi contratada pela Microsoft para ser gerente de produtos, em 1987.

VIU ISSO?

—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19

—> Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal

—> Chega ao fim o noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

“Depois de muita reflexão e muito trabalho no nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento”, afirmaram. Eles também disseram que vão continuar trabalhando juntos na fundação que mantém, e pediram privacidade. O texto também foi publicado no perfil oficial de Melinda, na mesma rede social.

De acordo com a revista Forbes, Bill Gates é o quarto indivíduo mais rico do planeta, atrás dos empresários Jeff Bezos, dono da Amazon, Elon Musk, proprietário da Tesla e Bernard Arnault, diretor-executivo da LVMH.

Em 2020, a revista destacou Melinda como quinta mulher mais poderosa do mundo em seu ranking que destacou mulheres de 30 países e que pertencem a quatro gerações diferentes.

A lista completa conta com nomes de 100 mulheres. Melinda é a primeira mulher fora do mundo da política a aparecer na lista (que é liderada por Angela Merkel, Christine Lagarde, Kamala Harris e Ursula von der Leyen).

Natural dos Estados Unidos, Melinda Gates que atualmente tem 56 anos, foi destacada na categoria Filantropia através do trabalho que realiza ocupando o cargo de Copresidente da Fundação Bill e Melinda Gates.

Com informações de Forbes e G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários