Anitta assume namoro com bilionário americano

Cantora falou sobre o romance que começou há poucas semanas.

Anitta e namorado
Foto: Reprodução Internet

Anitta, que nunca negou que adora namorar mas também curte ficar solteira, assumiu, nesta quinta-feira (13), que está em um relacionamento sério. O sortudo é o empresário americano Michael Chetrit, de 36 anos.

Michael vem de uma família tradicional no ramo imobiliário da cidade de Nova York. Seu pai é um dos fundadores, junto com seus três irmãos, do grupo privado Chetrit.

Em entrevista à rádio FM O Dia, a cantora disse que não liga nem um pouco para a quantidade de dinheiro que ele ou seus outros namorados têm.

“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe está grande ou pequena”, disse.

Em seguida, Anitta confirmou o nome do namorado e falou mais uma vez sobre ele ter ou não dinheiro. “O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber “.

No fim de março, Anitta celebrou seu aniversário em uma festa nos Estados Unidos e Michael estava com ela. Desde então, os boatos sobre o namoro começaram.

Foto: Reprodução Internet

A cantora aproveitou a entrevista para falar sobre sua vida em Miami. Anitta está morando nos Estados Unidos desde fevereiro deste ano para trabalhar na sua carreira internacional.

“Estou em uma fase muito relaxada da minha vida. Não estou muito de telefone, de redes sociais. Estou bem ‘relax’. Estou em uma fase de “menos é mais”. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega!”, disse.

E continuou contando uma curiosidade: “Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários