Alcione e Criolo se juntam para live inédita neste sábado

Cantora e rapper farão uma homenagem aos sambas brasileiros.

Alcione e Criolo
Foto: Reprodução Internet

Alcione e Criolo vão cantar juntos pela primeira vez neste sábado (22). Os dois se unem na casa da cantora para uma live que vai homenagear sambas brasileiros.

O show será televisionado no canal pago Multishow a partir das 21h30. Além do canal, a live também será transmitida no YouTube da Mastercard Brasil.

Ao G1, Criolo contou que o convite partiu de Alcione e foi uma surpresa pra ele. “[O convite foi] uma surpresa gigante! Ela é incrivelmente maravilhosa. Estar com ela em sua casa e viver esse momento é um sonho gigante que se realiza, algo muito especial”.

Eles não conseguiram ensaiar por causa da pandemia. Por isso, montaram o repertório com sugestões propostas pelo diretor musical do encontro, José Ricardo, e resolveram outros detalhes remotamente. O encontro pessoalmente vai acontecer apenas antes da apresentação.

VEJA TAMBÉM:

–> Billboard Awards: The Weeknd lidera indicações

–> Após morte trágica de MC Kevin, seu último projeto é lançado

–> Billboard Music Awards 2021: Como e onde assistir à premiação

Além de ser um presente para os fãs da dupla, a live será beneficente com doações revertidas à ONG Ação da Cidadania.

O evento celebra o alcance da segunda meta do movimento Faça parte: comece o que não tem preço, que já doou o equivalente a mais de 5 milhões de refeições via organizações não governamentais para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza. Durante a live, um QR code ficará disponível na tela para que o público possa fazer doações.

Alcione usou suas redes sociais para anunciar a live e convidar os fãs. “Olá, meu povo! A convite da Mastercard, eu vou me juntar ao cantor Criolo @criolomc, dia 22 de Maio, no Canal da Mastercard no YouTube e no Multishow, cantando grandes clássicos do Samba para vocês. A convite do meu querido Zé Ricardo @zericardooficial, arrecadaremos doações que vão ajudar no combate à fome dos mais afetados pela pandemia. O projeto “Faça Parte: Comece Pelo Que Não Tem Preço”, já distribuiu mais 5 milhões de refeições, segue no ar e você pode contribuir desde agora ou durante o nosso show. Espero todos vocês por lá! (Alcione)”.

Criolo também falou um pouco sobre o repertório na sua rede social: “amília, é amanhã! Estarei ao lado da nossa grande @alcioneamarrom em uma live muito especial! A convite de @zericardooficial, estaremos juntos cantando sambas inesquecível e outras pérolas da nossa música brasileira”.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários