Tony Stark e Thanos voltam em série animada da Marvel
“E Se?” (What If?) vai explorar realidades alternativas do MCU. Saiba mais!
Foram divulgadas nesta semana alguma imagens da próxima série animada da Marvel, “E, Se?”.
As artes foram reveladas no Reddit e depois compartilhadas no Twitter. O projeto é uma série animada que explorará cenários alternativos aos eventos que aconteceram no MCU.
Em uma das imagens, Gamora aparece usando a armadura de Thanos, indicando que ela ocupará o lugar do pai em alguma realidade alternativa da série animada.
Além desse inusitado “retorno de Thanos”, vemos uma arte conceitual que mostra um personagem na armadura Hulkbuster. Embora não esteja confirmado, este é provavelmente o próprio Tony Stark.
VIU ISSO?
–> Sucesso de série derruba servidores do Disney+
–> Confira as estreias do Disney Plus em fevereiro de 2021
–> ‘WandaVision’: internautas comemoram novidades sobre a série
Especula-se que um dos episódios da série animada da Marvel mostrará uma realidade alternativa em que Stark competiu como gladiador em Sakaar, como Thor e Hulk fizeram em “Thor: Ragnarok“.
As outras artes conceituais mostram visuais alternativos para Loki, Ultron e Colecionador.
A série animada E Se? (What If?), da Marvel, estreia no Disney+ no segundo semestre de 2021.
Todos os filmes da Marvel estão disponíveis da plataforma de streaming, além de séries e desenhos. “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” são as novas produções do Disney +.
Todos os episódios de “WandaVision” estão disponíveis enquanto “Falcão e o Soldado Invernal” conta com 4 episódios. Toda sexta-feira a plataforma lança um novo episódio.
A Marvel Studios lançou na plataforma um documentário especial mostrando os bastidores da produção. Intitulado “Marvel Studios Avante: Os Bastidores de WandaVision”, o especial tem quase uma hora de duração e mostra todo o making-of da gravação da série.
Ao assistir, o telespectador poderá conhecer os cenários que foram gravadas todas as séries, como foram feitas as cenas que envolvem efeitos especiais, além de entrevistas e conversas com o elenco.
Com informações de Observatório do Cinema