Testamento de Tom Veiga, o Louro José, pode ser anulado
50% da herança do ator foi destinada à sua ex-esposa, a outra metade seria dividida entre seus quatro filhos.
De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Extra na última quinta-feira (01), o testamento de Tom Veiga pode ser anulado.
O ator, que interpretava o Louro José há mais de 20 anos, morreu em novembro de 2020.
Durante apenas sete meses, ele foi casado com Cybelle Heminio, para quem teria deixado 50% de sua herança. A outra metade do dinheiro seria dividida entre seus quatro filhos, que são frutos de outros relacionamentos. A família do ator não aceitou a decisão.
Tom e Cybele começaram a namorar no início de 2019. Em maio do mesmo ano, segundo amigos, ele fez uma série de exames e descobriu que tinha alguns nódulos no pulmão, se preocupou e decidiu que iria fazer um testamento.
VIU ISSO?
–> Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morre aos 47 anos
–> Família de Tom Veiga homenageia Louro José no aniversário do boneco
–> Ana Maria vira assunto na web após paredão com recorde no BBB
O casamento de Tom e Cybele foi em janeiro de 2020 e repercutiu nas redes sociais, mas em outubro do mesmo ano veio o anúncio do divórcio.
De acordo com Cybele, eles já estavam separados há um mês. “Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, informou a empresária que disse que eles estavam brigando muito e que não via chances de reatarem.
Tom morreu no dia 1º de novembro e o divórcio não chegou a ser realizado. Cybelle, que após a morte do ator desativou sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira (01) publicou um texto onde fala sobre a dor da perda e seu amor por ele.
Nos comentários da publicação, ela respondeu ao público e esclareceu algumas dúvidas. Muitos questionaram o motivo para ela só falar sobre Tom agora, quando a notícia sobre o testamento veio a tona.
Uma das internautas perguntou: “E o divórcio? Não foi assinado mas a intenção houve. Ele também ia para os EUA para viver com a Alessanda.”
Cybelle respondeu: “Infelizmente vocês não têm todas as informações. Nunca houve data para divórcio…. Esperem para poder formar a opinião.”
Com informações de Jornal Extra.