Simon Cowell é acusado de explorar ex-participantes do X-Factor
Dupla irlandesa, que participou do reality em 2009, acusa Simon e toda a equipe do programa de tratar os participantes como escravos.
Simon Cowell é conhecido no mundo todo por ser um dos jurados dos programas de televisão “Britain’s Got Talent”, “The X Factor” (Reino Unido), “The X Factor” (Estados Unidos), “American Idol” e “America’s Got Talent“, nos quais chama atenção por suas ásperas opiniões.
Ao longo de 15 anos o “The X-Factor UK” revelou vários artistas de sucesso para o mundo, como Leona Lewis, One Direction e Little Mix. Agora, Simon está sendo acusado de explorar ex-participantes do programa.
O duo irlandês Jedward, formado pelos irmãos John e Edwards Grimes, participou do programa de calouros em 2009. Segundo eles, Simon, o programa e sua empresa, a SyCo, exploram os participantes.
Os dois usaram o Twitter nesta segunda-feira (05) para fazer um forte desabafo sobre como eram tratados quando participaram do reality. “Cada candidato no X-Factor era um escravo do programa e não recebia nada enquanto eles faturavam milhões”, contou a dupla.
VIU ISSO?
–> Após nove anos de grupo, Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson
–> Zayn lança clipe oficial para ‘Vibez’ e viraliza nas redes sociais
–> Harry Styles lança clipe para ‘Treat People With Kindness’
“O fato que cada candidato tinha que agir como se seus jurados fossem mentores deles! Quando na verdade tudo o que eles se importavam era com o pagamento deles! Simon Cowell acredita que ele é o chefe da Máfia da indústria da música quando na verdade ele não é nada além de um péssimo botox”, escreveram os irmãos.
John e Edwards disseram ainda que vieram a público comentar o assunto, pois os demais contratados da Syco Entertainment, Little Mix e One Direction, não podem se manifestar a respeito, por razões contratuais.
“Há uma razão para a SyCo ser chamada de Psycho [psicopata, em inglês]! O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando. Não há nada de MODESTO* em seus antigos empresários ditando cada passo deles, desde relacionamentos até em como eles vivem suas próprias vidas! Justiça para One Direction e Little Mix.”, pediram.
Simon Cowell não se manifestou sobre o assunto.