Maroon 5 anuncia lançamento do álbum ‘Jordi’

Lançamento é uma homenagem ao ex-empresário da banda, Jordan Feldstein.

Maroon 5
Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira, dia 28 de abril, através das redes sociais a banda Maroon 5 anunciou que lançará um novo álbum.

O novo projeto do grupo tem direção criativa de Travis Schneider e foi batizado de Jordi, uma homenagem ao ex-empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu em decorrência de um ataque cardíaco em 2017.

O lançamento está previsto para 11 de junho deste ano. Para a estreia, será realizado um show virtual uma semana antes, dia 4 de junho.

Na legenda da publicação, o grupo informa que está animado para o lançamento do 7º álbum de estúdio.

VIU ISSO?

—> Carlinhos Brown anuncia que vai lançar música em homenagem a Juliette

—> Coldplay anuncia lançamento de ‘Higher Power’

—> Saiu! Anitta lança ‘Girl From Rio’, sua música mais aguardada

Nos comentários da publicação com o anúncio, os fãs não esconderam que estão tão animados quanto os integrantes da banda:

“Estou tão animada !!! Obrigado por esta notícia de hoje !! Eu realmente precisava disso !! Mal posso esperar! Amo muito vocês !!! ❤️❤️”; foi uma das mensagens de carinho deixadas, além das várias declarações de amor e demonstrações de alegria com a notícia.

Essa não será a primeira vez que Maroon 5 faz uma homenagem para Jordan Feldstein, ele também foi relembrado no single “Memories”, de 2019.

De acordo com informações divulgadas pela revista Rolling Stone, o novo projeto deve trazer a faixa “Beautiful mistakes”, com a cantora Meghan Thee Stallion, e a canção “Nobody’s love”. O último álbum da banda, Red pill blues, foi lançado em 2017.

Em março de 2020, Maroon 5 esteve em turnê pelo Brasil e fez quatro shows antes da suspensão de eventos devido à pandemia do novo coronavírus no país.

Atualmente, pouco mais de um ano desde o início da pandemia, o país ainda segue com números alarmantes relacionados a doença, contabilizando 401 mil mortes.

Depois que várias foram adiadas, a banda tem uma turnê que está agendada para começar em 10 de agosto no White River Amphitheatre em Auburn, Washington.

Com informações de Rolling Stone.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários