Grammy Latino terá edição especial para homenagear as mulheres da música

Apresentado pela mexicana Thalia, evento contará com a participação de nomes como: Anitta, Aida Cuevas, Lila Downs, Shaila Durcal e Alejandra Guzmán.

Foto: Reprodução Internet.

O Grammy Latino, famosa premiação da música, anunciou que irá realizar uma edição especial para homenagear as mulheres.

“Latin GRAMMY Celebra Ellas Y Su Música” terá duas horas de duração e será transmitido no domingo, dia 9 de maio, à meia-noite (horário de Brasília), pela Univision.

O evento contará com apresentação da cantora, compositora e atriz mexicana Thalia, que ficou conhecida internacionalmente por seus papeis como protagonista em novelas como: “María Mercedes”, “Marimar”, “María la del Barrio” e “Rosalinda”.

Para celebrar a música e suas histórias de vida, relembrando aqueles que abriram o caminho e inspiraram as novas gerações, foram selecionadas lendas, ícones e artistas em ascensão que se reunirão por meio de apresentações musicais.

VIU ISSO?

–> Em parceria com Iggy Azalea, Gloria Groove fala sobre vacinação e impeachment

–> Performance de Anitta no Latin AMAs viraliza no mundo todo; confira!

–> Hit do brega funk, ‘Surtada’ terá versão na voz de Cardi B

Anitta é a única brasileira que aparece na lista com nomes como: Sofía Reyes, Aida Cuevas, Lila Downs, Shaila Durcal e Alejandra Guzmán.

Através das redes sociais, Thalia compartilhou a novidade com os fãs e disse estar muito animada com o evento que vai homenagear as mulheres da indústria da música, no Dia das Mães, ela disse que está contente, ansiosa e honrada por apresentar evento com esse.

Anitta vem consolidando sua carreira internacional e venceu o prêmio de “Melhor artista Feminina” no Latin American Music Awards 2021, na última quinta-feira, 15. A participação de Anitta no evento quase foi cancelada após um resultado falso positivo do teste de covid-19.

O próximo lançamento de Anitta é o single “Girl From Rio”, com lançamento previsto para 30 de abril. Através das redes sociais a cantora está fazendo a divulgação da música, com fotos em preto e branco, e legendas em inglês, através das redes sociais ela vem homenageando personalidades que de alguma forma fizeram parte da história do Rio de Janeiro, sua cidade natal.

A família da cantora, com destaque para a mãe, o pai e os irmãos, também participaram das gravações para o clipe, no Piscinão de Ramos, local que é um dos pontos mais conhecidos da cidade.

Com informações de Latin Grammy.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários