Família quer exumar corpo de Tom Veiga por suspeita de envenenamento
Segundo pessoas próximas ao intérprete de Louro José, família desconfia que ele tenha morrido por envenenamento.
De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a família de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, pretende mandar exumar o corpo do artista após suspeitas de que o verdadeiro motivo de sua morte seria envenenamento, e não um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
Segundo fontes próximas à família, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.
Ainda segundo o colunista, Tom teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário semanas antes de morrer. Por conta disso, a família de Tom está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, tirá-la do testamento.
Amigos próximos ao artista dizem que ele estava querendo tirar Cybelle do testamento dias antes de ser encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro.
VIU ISSO?
–> Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morre aos 47 anos
–> Família de Tom Veiga homenageia Louro José no aniversário do boneco
–> Ana Maria vira assunto na web após paredão com recorde no BBB
Tom e Cybelle Heminio ficaram casados por apenas 7 meses. Para ela, ele deixou 50% de sua herança. A outra metade do dinheiro seria dividida entre seus quatro filhos, que são frutos de outros relacionamentos.
Tom e Cybele começaram a namorar no início de 2019. Em maio do mesmo ano, segundo amigos, ele fez uma série de exames e descobriu que tinha alguns nódulos no pulmão, se preocupou e decidiu que iria fazer um testamento.
O casamento de Tom e Cybele foi em janeiro de 2020 e repercutiu nas redes sociais, mas em outubro do mesmo ano veio o anúncio do divórcio.
Tom morreu no dia 1º de novembro e o divórcio não chegou a ser realizado. Os médicos disseram que o intérprete do Louro José morreu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
Foi o melhor amigo de Tom, o apresentador André Marques que encontrou o artista já morto em casa.
Com informações de Metrópoles