Família Gucci critica filme com Lady Gaga e Adam Driver: ‘Vergonhoso’

House of Gucci” retrata o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da marca famosa, em 1995.

Lady Gaga e Adam Driver
Foto: Reprodução Internet

De acordo com o The Associated Press, membros da família Gucci não estão nada felizes com o filme “House of Gucci“, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver.

Em entrevista ao site, uma prima de Maurizio Gucci, Patrizia Gucci, revelou o descontentamento da família com o filme.

“Estamos muito desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a identidade de uma família para ter lucro, para aumentar a receita da indústria de Hollywood… Nossa família tem uma identidade, privacidade. Nós podemos conversar sobre tudo, mas há um limite que não pode ser ultrapassado”, disse.

Patrizia criticou também a escolha do elenco, especialmente os intérpretes dos homens da família Gucci, como Al Pacino (Aldo Gucci) e Jared Leto (Paolo Gucci).

VIU ISSO?

–> Cachorros de Lady Gaga são roubados

–> Lady Gaga e Adam Driver aparecem em gravações de ‘House of Gucci’

–> Lady Gaga em parceria com OMS anuncia shows virtuais

“Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, com olhos azuis e muito elegante”, disse. “Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que já não é muito alto, e uma foto [do set de filmagens] mostra ele como um homem gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque ele não se parece em nada com ele”, acrescentou.

Sobre a caracterização de Leto, ela disse: “Horrível, horrível. Me senti ofendida”.

ENREDO

“House of Gucci” conta a chocante história real dos eventos que levaram à prisão de Reggiani e o julgamento de 1998, no qual ela foi condenada por tramar o assassinato de Gucci após o divórcio.

Maurizio era neto do fundador da Gucci, importante e tradicional grife italiana, e foi morto com quatro tiros. Patrizia cumpriu 18 anos de prisão em uma cadeia na Itália. Apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais terríveis da alta sociedade italiana, ela foi solta em 2016.

Além de Jared Leto, Lady Gaga e Adam Driver, o elenco está repleto de estrelas como Al Pacino como Aldo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci e Camille Cottin como Paola Franchi.

Ridley Scott é o diretor do longa e as gravações estão acontecendo na Itália. “House of Gucci” é baseado no livro “Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte”, de Sara Gay Forden, de 2001.

A previsão de lançamento do filme, que começou a ser gravado antes da pandemia e retomou as gravações agora, é em novembro deste ano, segundo a revista Hollywood Reporter.

No dia 9 de março, Lady Gaga usou suas redes sociais para compartilhar uma foto das gravações. Na imagem ela aparece ao lado do ator Adam Driver.

Com informações de Observatório do Cinema

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários