Disney e Pixar divulgam trailer da animação ‘Luca’; confira!

Filme foca na amizade de dois meninos que são criaturas marinhas mas conseguem assumir formas humanas fora da água.

Luca
Foto: Reprodução Disney

Depois do sucesso de “Soul”, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora, a Disney e a Pixar estão prontas para lançar seu novo sucesso.

Trata-se da animação “Luca”, que conta a história de dois amigos, Luca Paguro e Alberto Scorfano, que querem curtir, pela primeira vez, as férias na pequena cidade paradisíaca na Riviera Italiana.

No entanto, eles escondem um pequeno (nem tanto) segredo: na verdade, os dois são duas criaturas marinhas, que conseguem assumir formas humanas quando andam pela terra. Porém, basta uma simples gota de água, para eles retornarem à forma original.

Confira o trailer dublado:

De acordo com a sinopse da animação, “Luca” celebra a amizade em uma história de amadurecimento sobre um jovem que “vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios de scooter sem fim. Ele compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água”.

A direção da nova animação da Disney e Pixar é de Enrico Casarosa, diretor do curta-metragem indicado ao Oscar “La Luna”. Enrico nasceu e cresceu na Riviera Italiana, onde a animação é ambientada.

VIU ISSO?

–> Novo trailer de ‘Cruella’ mostra vilã roubando os dálmatas

–> Trailer completo para ‘Loki’ é divulgado

–> Novo trailer de ‘Velozes e Furiosos 9’ mostra ida ao espaço

Andrea Warren é a produtora do filme. Ela trabalhou em “Carros 3”. Já o roteiro é assinado pela dupla Mike Jones, de “Soul”, e Jesse Andrews, de “Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”.

No elenco, estão nomes conhecidos, como o do ator Jacob Tremblay (‘Extraordinário’, ‘O Quarto de Jack’) no papel de Luca, e Jack Dylan Grazer (‘IT – A Coisa’, ‘Shazam!’), que vive seu melhor amigo, Alberto.

Outros nomes de destaque são Emma Berman, Marco Barricelli, Maya Rudolph, Jim Gaffigan e Saverio Raimondo.

“Luca” será lançado em 18 de junho, de forma exclusiva no serviço de streaming Disney+. A estreia ocorrerá da mesma forma que ‘Soul’: direto no catálogo e sem taxas extras.

Com informações de Olhar Digital

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários