Com apresentação de Rodrigo Faro, ‘Canta Comigo 3’ ganha data de estreia
Competição musical da Record TV era apresentada por Gugu; veja detalhes.
De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, a RecordTV confirmou a data de estreia para o programa “Canta Comigo”.
Além disso, também foi divulgado quem será o apresentador da nova edição, Rodrigo Faro.
O reality musical, que era apresentado por Gugu Liberato, ganhará uma terceira temporada e estreia no dia 25 de abril.
As novidades não param por aí, a atração será apresentada dentro do dominical “Hora do Faro”, que é exibido aos domingos a partir das 18 horas.
VIU ISSO?
—> Instagram de Gugu Liberato se transforma em canal de boas notícias
—> Sabrina Sato vai apresentar novo reality show da Record TV
—> Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV
As duas primeiras temporadas no Brasil foram apresentadas por Gugu, e tiveram como vencedores Débora Pinheiro e Franson, respectivamente.
Esse foi o último programa apresentado por Gugu Liberato, que faleceu em 21 de novembro de 2019 de forma trágica.
Nomes como MC Créu, Marcelo Tchakabum, Mariana Belém, Penélope Nova,Pepê e Neném , Perlla, Rafael Ilha, Robinson Monteiro, Sebá, Sula Miranda, André Marinho, Andréa Sorvetão, Bruno Sutter, Cadu Pelegrini, Canisso, Carla Cristina, Conrado e D’Black já foram jurados da atração.
De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, a nova temporada do quadro é anunciada pouco mais de um mês após dez profissionais do reality testarem positivo para a Covid-19.
A produtora responsável pelo programa, Endemol Shine Brasil, emitiu uma nota informando que as pessoas infectadas foram afastadas, e as filmagens seguiram normalmente, pois não foram identificados novos casos de infecção pela doença.
Ainda de acordo com a empresa, os dez profissionais contaminados ficaram em casa, e a maioria é assintomática. “Poucos apresentaram apenas sintomas leves”, informa a nota.
Pouco mais de um ano desde o início da pandemia, o Brasil enfrenta o pior momento da lutra contra o coronavírus. Em todas as regiões do país a situação está crítica, e até com colapsos em algumas áreas.
Atualmente o Brasil contabiliza 365 mil mortes por coronavírus, chegando a bater o recorde de 4 mil vítimas por dia.