Cena de transplante em ‘Laços de Família’ vira assunto nas redes sociais

Momento em que a personagem de Carolina Dieckmann recebe o transplante de medula, emocionou, novamente, os internautas. Confira e repercussão.

Camila em Laços de Família
Foto: Reprodução Internet

Foi ao ar nesta quinta-feira (01) uma das cenas mais emocionantes na novela “Laços de Família”. Reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama foi ar pela primeira vez em 2000.

Na cena, Camila, vivida por Carolina Dieckmann recebe o transplante de medula, doada pela irmã recém-nascida, para se curar da Leucemia.

Camila aparece recebendo o transplante ao lado da mãe Helena, interpretada por Vera Fischer. As duas se emocionam muito na cena e conseguem transferir toda a emoção para o público.

Em sua última semana de exibição, a reprise de “Laços de Família” bateu recorde de audiência. De acordo com a Folha de São Paulo, nesta quarta (31), a trama escrita por Manoel Carlos registrou 23 pontos em São Paulo, e 27 pontos no Rio – cada ponto equivale a 76.577 e 49.809 lares nos locais, respectivamente. ​

VIU ISSO?

—> Rede Globo irá reprisar ‘A Vida da Gente’

—> Primeira foto de Kristen Stewart como Princesa Diana é divulgada

—>  ‘Ti Ti Ti’ volta a ser exibida na Globo no fim do mês

No capítulo, Helena (Vera Fischer) deu à luz Vitória, filha que ela teve com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), sua outra filha, que tem leucemia.

Já nesta quinta-feira (01), o penúltimo capítulo alcançou 24 pontos em São Paulo, batendo recorde de audiência novamente.

O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Internautas que já tinham visto a cena e telespectadores que assistiram pela primeira vez, usaram as redes sociais para comentar o momento emocionante.

Confira a repercussão:

A próxima novela a ser reprisada é o remake “Ti Ti Ti”, de 2010. No dia 29 de março, a trama passou a dividir a faixa da tarde com a trama de Manoel Carlos e a partir do dia 5 de abril ela ocupa o “Vale a Pena Ver de Novo” de vez.

O remake de Maria Adelaide Amaral mistura duas comédias de Cassiano Gabus Mendes: a primeira versão de “Ti-Ti-Ti” (1985) e Plumas e Paetês (1980). A direção-geral foi de Jorge Fernando, morto em outubro de 2019.

Repleta de comédia, a novela das 19h, exibida entre 2010 e 2011, tem Alexandre Borges e Murilo Benício como os rivais do mundo da moda: Jacques Leclair e Victor Valentim, respectivamente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários