Após fala, Monique Alfradique é acusada de xenofobia e pede desculpas

Atriz participou do programa “Plantão BBB” nesta terça-feira (13) e não agradou o público ao fazer um comentário sobre o participante Caio.

Monique Alfradique
Foto: Reprodução Internet

Monique Alfradique participou do programa “Plantão BBB” desta terça-feira (13), comandado por Ana Clara.

A atriz fez o seu Queridômetro, elegendo os emojis “Explosão de Amor”, “Falsiane”, “Pamonha”, “Pipoca” e “Tóxico” para cada um dos brothers.

Em certo momento, quando foi dar o emoji para o participante Caio, Monique disse: “Pro Caio eu vou dar pamonha por causa dessa coisa do interior que ele tem já, né?”.

Assim que fez o comentário, Ana Clara disse: “Hmm, pamonha. Essa resposta do interior eu vou ignorar.

Rapidamente, a fala de Monique foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e a #CAIOMERECERESPEITO está no top 5 da rede social.

Diversos internautas estão acusando a atriz de xenofobia, que é quando a pessoa desrespeita quem é de outro estado, país e etc.

“Xenofobia ao vivo na Globo?”, disse um internauta. “Monique desrespeitando Caio só porque ele é do interior, que absurdo”, comentou outro”. “Caio levou pamonha porque é de Goiás, é isso?”, perguntou uma internauta. “Um absurdo essa fala sobre o Caio da Monique Alfradique no “Plantão BBB”, disse um internauta.

VIU ISSO?

—> Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

—> Marília Mendonça anuncia data de nova live

—>BBB21: após formação do paredão, público pede posicionamento de Marília Mendonça

Pouco tempo depois, Monique Alfradique usou as redes sociais para pedir desculpas. Nos stories do Instagram ela disse: “Acabei de participar do Plantão BBB, recebi muitas mensagens e fui rever minha participação no programa. Eu tive uma colocação equivocada e vim aqui pedir desculpas”, começou.

“Em nenhum momento eu quis ofender ninguém, nenhum participante e nenhuma região, pelo contrário, eu queria dizer que respeito todas nossas regiões, toda a nossa diversidade”, encerrou.

No Twitter, Monique também escreveu um post pedindo desculpas novamente.

O Twitter de Caio fez uma postagem, sem falar sobre o tema, mas com uma mensagem sobre o assunto. “Eu vim do interior e carrego em mim orgulho e amor por ter nascido onde nasci.”

Durante o “Plantão BBB”, Monique também deu emojis para os outros participantes.

“Arthur é ‘Tóxico’; Caio ganha ‘Pamonha’; Camilla de Lucas é ‘Explosão de Amor’, aquela sensata que tem solução para tudo; Fiuk é ‘Pamonha’; Gilberto é ‘Explosão de Amor’, aquele que movimenta o jogo; João também é ‘Explosão de Amor’, assim como Juliette é ‘Explosão de Amor’, carismática, verdadeira, acolhedora; Pocah é ‘Pipoca’; Thaís leva ‘Pamonha’, e Viih Tube…Tem Sabonete? Não. Então, vou de ‘Falsiane’. Acho ela escorregadia”, sentenciou a atriz.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários