William se pronuncia após fala de Meghan: ‘Não somos racistas’

O príncipe William resolveu se pronunciar sobre a entrevista do irmão e da cunhada à Oprah Winfrey.

Príncipe William e Kate Minddleton
Foto: Reprodução Internet

A entrevista reveladora de Meghan Markle e Harry à Oprah Winfrey no último domingo (07) continua dando o que falar.

Após a família real se pronunciar dizendo que estava muito triste com as falas de Meghan e Harry, William também falou sobre a entrevista e as revelações impactantes do irmão e da cunhada.

Sobre a informação de que um membro da realeza perguntou qual seria o tom da pele de Archie, o filho de Harry com Meghan, William disse que a família real não é racista.

Nesta quinta-feira (11), durante uma visita a uma escola em Londres, William afirmou que não conversou com Harry desde a transmissão, mas que fará isso. Um repórter então perguntou se a família é racista e ele respondeu: “Nós somos uma família não racista”.

VIU ISSO?

–> Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real

–> Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho

–> ‘Critics’ Choice Awards 2021′: confira a lista de vencedores

Entrevista de Meghan e Harry

No último domingo (07), Meghan Markle e o príncipe Harry concederam uma entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey. Durante a conversa, o casal falou sobre casos de racismo, mentiras e brigas que vivenciaram enquanto ainda faziam parte da família real britânica

Durante duas horas, Meghan e Harry relataram episódios que viveram com os membros da família real e que nunca haviam contado para ninguém.

A duquesa de Sussex falou sobre o casamento com Harry, sua entrada na realeza, maternidade e seu trabalho filantrópico. Em um dos momentos, Meghan revelou que houve preocupação de membros da família real sobre o tom de pele que seu filho com Harry teria, numa clara manifestação de racismo.

A ex-atriz revelou que pensou em tirar sua própria vida assim que seu filho Archie nasceu: “Eles tiraram meus documentos e não me deixavam sair de casa. Me sentia presa, não conversava com ninguém e não podia nem almoçar com meus amigos”, contou.

Harry também desabafou e falou sobre a difícil relação com seu pai Charles e seu irmão William. “Meu pai parou de atender minhas ligações e eu e William seguimos caminhos diferentes”, disse.

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (11), às 22h30, no canal pago GNT.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários