Meghan Markle e Harry planejaram adiar entrevista de Oprah se Philip morresse

“Se algo tivesse acontecido com ele, a entrevista não teria ocorrido neste momento específico”, revelou a jornalista Gayle King ao ‘This Morning’.

Meghan Markle e Harry em entrevista à Oprah
Foto: Reprodução Internet

Meghan Markle e o Príncipe Harry tinham planos para adiar a transmissão de sua entrevista à Oprah Winfrey se o avô de Harry, o Príncipe Philip, tivesse morrido.

A jornalista Gayle King, que é amiga de Oprah e da Duquesa de Sussex, revelou em seu programa de rádio Gayle King in the House, nesta quarta-feira (17), que o casal, que gravou a entrevista antes de Philip dar entrada no hospital em 16 de fevereiro, não pretendiam exibir a entrevista se o duque de Edimburgo falecesse.

“Bem, só para você saber, eles deram aquela entrevista antes do Príncipe Phillip ir para o hospital”, disse King. “Se algo, Deus me livre, tivesse acontecido com ele, a entrevista não teria ocorrido neste momento específico. Mas a entrevista foi feita e foi agendada antes dele ir para o hospital. Mas muitas pessoas levantaram esse ponto.”

Philip voltou para casa no Castelo de Windsor na terça-feira (16), depois de passar quatro semanas no hospital para realizar o tratamento de uma infecção e um procedimento bem-sucedido para uma condição pré existente.

Sobre a decisão do duque e da duquesa de Sussex de falar publicamente sobre suas experiências como membros da realeza e por que decidiram se afastar de seus papéis reais, King acrescentou: “Acho que Harry e Meghan passaram por tanta coisa nesses últimos três anos e eles realmente tentaram resolver isso em particular. Eles realmente tentaram obter ajuda, e nada estava funcionando”.

VIU ISSO?

–> Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real

–> Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho

–> Príncipe Philip deixa o hospital após um mês internado

“Então, acho que eles queriam que as pessoas entendessem por que tomaram a decisão que tomaram e o que estão passando, e acho que eles conseguiram. Eu acho. Acho que foi muito corajoso da parte dela e Harry para revelar o que eles fizeram. É inédito, e certamente foi uma ‘bomba’, é a palavra. “

Durante a reunião do casal com Oprah em 7 de março, Meghan revelou que a vida real teve um impacto impressionante em sua saúde mental e que ela tinha pensamentos suicidas. Ela também disse que seu filho Archie teve negado um título real e proteção real – e que houve “preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura quando nascer”.

Na terça-feira, King revelou no CBS This Morning que Harry falou com William e Charles no fim de semana: “Bem, eu não estou tentando dar notícias, mas eu realmente liguei para eles para ver como eles estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com seu irmão e ele conversou com seu pai também”, disse King.

“A palavra que me deram foi que essas conversas não foram produtivas. Mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa.” Ela acrescentou ainda que “ninguém da família real falou com Meghan após a entrevista.

Com informações de This Morning

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários