Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real
Em entrevista para Oprah Winfrey, o casal revelou casos de racismo, mentiras e brigas familiares.
Neste domingo (07), Meghan Markle e o seu marido, o príncipe Harry, fizeram revelações surpreendentes durante entrevista para Oprah Winfrey.
Racismo, mentiras e brigas familiares foram alguns dos principais pontos destacados, esses seriam alguns dos motivos que levaram o casal a deixar a família real britânica.
Meghan Markle, que é uma ex-atriz norte-americana conhecida por seus papéis nas séries “Suits” e “Fringe”, é filha de mãe afro-americana e revelou que a família real demonstrou preocupações sobre o tom de pele de Archie, primeiro filho do casal.
Além disso, a criança não recebeu o título de príncipe, assim como a segurança a que teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.
VIU ISSO?
—> Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho
—> Mariah Carey é processada após lançar autobiografia
—> Câmara dos Deputados pede prisão de Danilo Gentili
Os internautas comentaram sobre o assunto que rapidamente apareceu entre os mais comentados do Twitter.
Megham disse que vivia em um ambiente tão difícil, que chegou até a pensar em suicídio. “Eu simplesmente não queria mais estar viva”, afirmou.
O príncipe Harry informou que, antes de anunciar que deixaria a realeza, ele conversou com sua avó, a rainha Elizabeth II, e com seu pai, o príncipe Charles, que depois parou de atender seus telefonemas.
Harry informou que se sente decepcionado, mas que sempre vai amar o seu pai “Eu sempre vou amá-lo, mas há muitas coisas dolorosas que aconteceram”.
Após a transmissão da entrevista, os jornais locais criticaram Meghan Markle duramente, o site do Daily Mail chegou a questionar quão preparada ela estava para fazer parte da realeza britânica.
Com informações de G1 e Folha de São Paulo.