Marina Ruy Barbosa precisa ficar ‘feia’ para seu novo papel

Atriz está no elenco da série internacional “Rio Connection”, uma parceria entre a Globo e a Sony.

Marina Ruy Barbosa.

De acordo com informações divulgadas por Carla Bittencourt nesta quarta-feira (17), a atriz Marina Ruy Barbosa precisará ficar feia para encenar seu novo papel.

Conhecida por fazer parte de novelas como: “Deus Salve o Rei”, “O Sétimo Guardião” e “Bom Sucesso”, Marina está escalada para a série internacional “Rio Connection”, uma parceria entre a Globo e a Sony.

Para interpretar a mulher de um traficante de drogas, a atriz vai precisar deixar de lado sua versão chique e glamurosa que costuma aparecer na TV e na internet.

Sua imagem de mulher elegante e fina será desconstruída, o resultado promete ser chocante.

VIU ISSO?

—> Rafa Kalimann será apresentadora de nova atração do Globoplay

—> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

—>  Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

A trama é baseada em uma história real e será ambientada nos anos de 1970, girando em torno de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA. Para viver a mulher de um bandido internacional, Marina vai aparecer com o figurino simples, desarrumado, desgrenhado e quase sem maquiagem.

O papel faz lembrar da personagem que a atriz viveu em “Em Totalmente Demais”, telenovela que foi ao ar entre 2015 e 2016 onde Eliza, era uma menina pobre que virou modelo. Mas a transformação foi em menor escala que a necessária para a série.

“Rio Connection” será toda falada em inglês e deve estrear primeiro no Globoplay. O elenco já está fazendo as leituras dos textos da série e as gravações devem começar em maio.

Além de Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni também estão no elenco da nova série.

Inicialmente estavam previstas cenas que seriam gravadas em várias partes do mundo, como: na Argentina, no Uruguai, nos EUA, na França e na Espanha, ainda não foram divulgadas informação sobre as locações e se houveram alteração devido à pandemia.

O roteirista e diretor Mauro Lima, responsável por produções como “Meu Nome Não É Johnny” e “Ó Paí, Ó”, irá dirigir a série.

Com informações de O Globo e Metrópoles.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Juan Garrido

Nem nascendo de novo consegue.