Mariah Carey é processada após lançar autobiografia
Irmão da cantora, Morgan Carey, afirma que ela manchou sua reputação.
De acordo com informações da agência de notícias Reuters, o irmão mais velho de Mariah Carey está processando a cantora.
O processo foi aberto na última quarta-feira (04), um mês após a irmã de Mariah a processar em 1,25 milhão de dólares.
“The Meaning of Mariah Carey” é o livro de memórias da cantora que foi lançado em setembro de 2020. De acordo com Morgan Carey, o livro sugere falsamente que ele era violento.
Ele acusa a cantora de difamação e de ocasionar sofrimento emocional. Alison, a processou e também apontou sofrimento emocional.
VIU ISSO?
–> Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez concorrem ao ‘Latin AMAs’
–> Mariah Carey lança ‘Oh Santa!’ com Ariana Grande e Jennifer Hudson
–> Mariah Carey estrela especial de Natal da Apple TV
Morgan afirma que Mariah prejudicou sua reputação. Em duas partes que foram destacadas por ele, a cantora fala sobre uma luta violenta que ele teve com seu pai e um ataque contra sua mãe.
De acordo com o site TMZ, além de negar as agressões que a cantora narra no livro, seu irmão afirma que ela entrou em contradição em algumas partes.
A equipe de Mariah ainda não retornou os contatos da imprensa para falar sobre o assunto.
Sobre a artista
Mariah Carey é cantora, compositora e produtora musical. Natural de Nova York, EUA, atualmente ela tem 51 anos e é um dos grandes nomes no mundo da música.
Lançada em 1994, a música “All I Want For Christmas Is You” é um dos seus maiores sucessos. Conhecida mundialmente, é considerada a música do natal.
“Without You” , “My All” e “Obsessed” são alguns destaques de sua carreira.
Relembre: