Jorge e Mateus compartilham bastidores da carreira em programa no YouTube

Produção é um esquenta para “Tudo Em Paz”, novo DVD da dupla sertaneja que já tem mais de 15 anos; confira.

Jorge e Mateus
Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira (25), a dupla sertaneja Jorge & Mateus, que já contabiliza mais de 15 anos, lançou um programa para falar sobre os bastidores da carreira.

Através do canal da dupla no YouTube, serão lançados episódios onde de forma descontraida os cantores falam sobre curiosidades, músicas inéditas e interagem com os fãs.

No Episódio 1, a dupla respondeu sobre o fato de até hoje muita gente não saber quem é o Jorge e quem é o Mateus, e aproveitaram para ensinar como identificar cada um. Eles também responderam à curiosidade sobre um possível implante de barba e cantaram um trecho da música inédita “Porque Parou na Porta”.

BastidoresBrahmaJeM​ é um esquenta para o próximo lançamento da dupla, o DVD “Tudo Em Paz”, que será lançado no dia 23 de abril.

VIU ISSO?

—> Cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, está internado com Covid-19

—> Jorge e Mateus realizam live Na Praia em Brasília

—> Com clipe oficial, Lucas Lucco lança música em homenagem ao seu primeiro filho

O projeto é fruto da parceria entre a cervejaria Brahma e agência Africa, o principal objetivo é mostrar um lado dos artistas pouco conhecido, para além dos palcos.

Os próximos episódios também serão exibidos diretamente do IGTV , no Instagram oficial de Jorge & Mateus e no canal do YouTube dos artistas e da marca. Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

Composta por cinco episódios, a cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo das canções e das curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs.

Sobre o projeto, o cantor Jorge comenta em nota: “Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde às lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas e vivências na estrada”. “O Bastidores mostra muito quem é a gente, é uma iniciativa muito legal para as pessoas conhecerem quem é o Jorge e quem é o Mateus”, completa Mateus.

Os fãs também terão a oportunidade de participar do projeto, não só através das dúvidas. Jorge e Mateus receberam covers de suas músicas e depoimentos do público.

Confira o #BastidoresBrahmaJeM​ – Episódio 1:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários