Filme mais caro da história da Netflix começa a ser gravado

Irmãos Russo, responsáveis por ‘Os Vingadores’, estão no comando de ‘The Gray Man’, filme com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura.

Ryan Gosling e Chris Evans
Foto: Reprodução Internet

A Netflix iniciou nesta quarta-feira (17) as gravações de The Gray Man (O Homem Cinza), o filme mais caro da história da plataforma de streaming.

A dupla de diretores Anthony e Joe Russo, conhecidos como irmãos Russo, usou a conta no Twitter para anunciar o começo das filmagens através de um tweet que diz: “Dia 1 #The Gray Man”.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1371858919325200391?s=20

Os irmãos Russo são os mesmo diretores de Vingadores: Ultimato. Os dois gostaram tanto de trabalhar com Chris Evans, o Capitão América, que convidaram o ator para estrelar The Gray Man. Ryan Gosling também será um dos protagonistas do novo filme.

A Neflix está apostando muito na nova produção. De acordo com os diretores, o orçamento de The Gray Man atingiu a casa de US$ 200 milhões, o equivalente a RS 1,125 bilhão, o que torna o filme o mais caro da história da plataforma de streaming. A ideia é grandiosa e o objetivo é criar uma franquia do mesmo porte que 007.

VIU ISSO?

—> ‘Godzilla vs Kong’ ganha primeiro trailer e vira assunto na web

—> Globo de Ouro 2021 anuncia a lista de indicados

—>  ‘Bridgerton’ é a série mais assistida da Netflix

Enredo

O filme é baseado no romance de mesmo nome, escrito por Mark Greaney. O livro aborda a história de Court Gentry, um ex-agente da CIA que se torna um assassino de aluguel.

Court sempre aceita eliminar indivíduos que considera como criminosos. Embora os seus alvos primordiais sejam as organizações e grupos internacionais, incluindo os seus antigos empregadores, a CIA. Court passa a ser caçado por Lloyd Hansen, seu ex-aliado.

Ryan Gosling irá interpreter Court Gentry, enquanto Lloyd Hansen será vivido por Chris Evans. Também foram escalados para o elenco os atores: Ana de Armas, Regé-Jean Page, Bily Bob Thornton, Alfre Woodard e o brasileiro Wagner Moura.

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores que representam duas versões diferentes da CIA, no que ele pode ser, e o que ele pode fazer”, disse Anthony Russo. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos movendo para aquele território em um cenário mais do mundo real. Isso é o que este filme realmente significa para nós.”

A Netflix ainda não divulgou uma data de lançamento para o filme.

Com informações de Série Em Casa

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários