Fãs de Taylor Swift pedem respeito após piada sexista em série

Lançada recentemente pela Netflix, a série de drama “Ginny & Georgia” foi “cancelada” pelos internautas; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Neste fim de semana, o nome da cantora Taylor Swift viralizou nas redes sociais e ficou durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs de Taylor, que ficou famosa por compor músicas que falam sobre seus relacionamentos, ficaram revoltados com uma série da Netflix.

Lançada recentemente na plataforma de streaming, a série de drama “Ginny & Georgia” traz piadas sexistas sobre a cantora.

Através da hashtag “RESPECT TAYLOR SWIFT” os internautas demonstraram a insatisfação com a plataforma.


VIU ISSO?

—> Taylor Swift anuncia nova versão de ‘Fearless’ com músicas inéditas

—> Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

—> Any Gabrielly lança cover de ‘Drivers license’ e recebe elogios

A frase “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift.” é um dos motivos para a revolta dos fãs.

Após a repercussão das imagens, os internautas também relembraram momentos em que a cantora critica a cultura misógina em seu documentário “Miss América”, lançado na Netflix em 2020.

Nesta semana também foi anunciado que os shows de Taylor que seriam realizados no Brasil, foram cancelados devido à pandemia.

Através das redes sociais oficiais, a cantora informou que está desapontada, com saudade dos fãs e que mal pode esperar até que todos possam estar todos em segurança em shows juntos novamente.

Os fãs que adquiriram o ingresso não terão reembolso integral e precisam acionar a Tickets ForFun para trocar o valor por outros eventos. Os internautas questionaram a decisão através das redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários