Fãs comemoram possibilidade de músicas inéditas de Michael Jackson
Assunto viralizou nas redes sociais após o registro de algumas músicas na Associação Americana de Compositores e Autores (ASCAP).
Nesta sexta-feira (12), o nome de Michael Jackson ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante muitas horas e ninguém entendeu nada.
Após um print com possíveis músicas inéditas do artista viralizar nas redes sociais, os fãs acreditam que trata-se de um registro de algumas músicas na Associação Americana de Compositores e Autores (ASCAP).
Não demorou para vários memes serem criados e os fãs externarem toda a ansiedade sobre um lançamento de álbum póstumo.
Elvis, Madonna, Michael Jackson e outros grandes nomes da música, devem ganhar biografias em filmes no cinema nos próximos anos. Essa notícia também deixou os fãs de Michael muito animados.
VIU ISSO?
—> Rosé lança seu primeiro projeto solo e bate recordes
—> Rodrigo Teaser apresentará show ‘Tributo ao Rei do Pop’
—> Harry Styles vai abrir a cerimônia do Grammy 2021
De acordo com o site MJ Beats, ao todo 14 canções inéditas foram registradas na Associação Americana de Compositores e Autores (ASCAP), são elas: “Be Me 4 A Day”, “Descending Angels”, “End It”, “I Have This Dream”, “Kreeton Overture”, “Man In Black”, “Promise”, “Rememeber This Night”, “Seven Digits”, “Shut Up And Dance”, “Slipped Away”, “Stay”, “Veredict” e “You’re The One”.
Mesmo com toda euforia dos fãs, ainda não há nenhuma previsão, nem confirmação de quando as músicas serão lançadas oficialmente.
Através da hashtag MICHAEL JACKSON IS COMING, os internautas comentaram sobre a esperança de existir um lançamento futuro do seu ídolo, fotos e momentos marcantes da carreira do artista foram relembrados.
Em uma das publicações, uma internauta relembrou um marco na história da música. Michael Jackson conseguiu 8 prêmios do Grammy em uma única noite.
Em 1984, ele foi indicado em 12 categorias e venceu 8, sendo elas: “Álbum do Ano” e “Melhor Performance Vocal Pop Masculina” por Thriller, “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Vocal de Rock Masculina” por “Beat It”, “Melhor Música de R&B” e “Melhor Performance Vocal de R&B Masculina” por Billie Jean, “Melhor Gravação para Crianças” por “E.T. the Extra Terrestrial” e “Produtor do Ano/Não Clássico” por Thriller.
Com informações de MJ Beats e Nação da Música.