Estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ repercute na web

Série é a nova aposta do Disney+. Primeiro episódio foi liberado na madrugada desta sexta-feira (19) e já está dando o que falar.

Falcão e o Soldado Invernal
Foto: Reprodução Internet

A segunda série da Marvel para o Disney+ já está disponível! Depois de “WandaVision”, as duas empresas se uniram para lançar “Falcão e o Soldado Invernal“, que chegou à plataforma de streaming da Disney na madrugada desta sexta-feira (19).

A cada sexta-feira, o Disney+ irá soltar um episódio, totalizando seis capítulos. A série, dá sequência ao legado do Capitão América, focando nos seus maiores aliados de batalha.

“Falcão e o Soldado Invernal” teve um orçamento de US$ 150 milhões, o que costuma ser gasto em grandes produções para o cinema. Espere por ótimos efeitos especiais.

VIU ISSO?

–> Diretora de ‘WandaVision’ revela se série terá 2ª temporada

–> Marvel lança documentário dos bastidores de WandaVision

–> ‘WandaVision’: internautas comemoram novidades sobre a série

O elenco da série é estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que reprisam seus papéis como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente.

Daniel Bruhl volta como Barão Zemo, vilão que interpretou em Capitão América: Guerra Civil. Wyatt Russell é a principal adição como Agente Americano.

A série da Marvel conta com produção de Malcolm Spellman (Empire), com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, atuando como supervisor.

Confira o trailer:

Inicialmente, “Falcão e o Soldado Invernalseria a primeira série da Marvel a estrear no streaming. Porém, com atrasos nas filmagens causados pela pandemia do Covid-19, a produção acabou dando a vez para WandaVision, uma jornada focada no luto de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

“WandaVision” já terminou e os fãs estão curiosos para saber se acontecerá uma segunda temporada. A diretora e criadora da produção, Jac Schaeffer, falou em entrevista ao jornal The New York Times sobre uma possível 2ª temporada.

Perguntada se a série terá uma continuação, ela deixou um mistério no ar, sem responder se sim ou não: “Essa é uma das coisas sobre as quais não posso falar. Vou apenas reiterar o que [o presidente da Marvel Studios] Kevin Feige diz: ‘Nós nos propusemos a fazer uma série muito completa e satisfatória. Mas com uma entidade como o M.C.U., você nunca sabe’”.

Desde a manhã desta sexta-feira (19), a série “Falcão e o Soldado Invernal” está entre os assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil e no mundo.

A grande maioria dos fãs da Marvel adorou o primeiro episódio e espera ansioso pelo segundo. Confira algumas da reações no Twitter.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários