Disney inicia gravações de ‘Peter Pan & Wend’

Live-action traz no elenco nomes como: Alexander Molony, Ever Anderson, Jude Law e Yara Shahidi.

Peter Pan.
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (16), de acordo com informações divulgadas pelo site internacional Collider, a Disney anunciou o início das gravações de “Peter Pan & Wendy”.

As cenas para o live-action serão gravadas na cidade de Vancouver, no Canadá. A Disney confirmou a informação em comunicado enviado para a imprensa.

O filme trará uma nova abordagem sobre a história do menino que não envelhece e a “Terra do Nunca”. David Lowery, nome por trás de títulos como “Meu Amigo, o Dragão“, assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks.

No elenco, estão nomes como: Alexander Molony (Peter Pan), Ever Anderson (Wendy), Jude Law (Capitão Gancho), Yara Shahidi (Sininho), Jim Gaffigan (Sr. Smee) e Rebecca Hall (Sra. Darling).

VIU ISSO?

—>Disney libera trailer oficial para ‘Cruella’

—> Disney libera novo teaser do live-action de ‘Cruella’; confira

—> Emma Stone viraliza na web após aparecer como Cruella de Vil

Inspirado pela clássica animação de 1953, “Peter Pan & Wendy” deve estrear no Disney+ em 2022.

Baseado no romance de J.M. Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan and Wendy” é a história atemporal de uma jovem que confronta seus pais porque eles querem que ela vá para um colégio interno.

Wendy foge e viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Terra de Nunca. Lá ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado.

Para a surpresa do público, a fada Sininho que sempre foi retratada como uma personagem branca e loira, será interpretada por uma atriz negra. Aos 21 anos, Yara Shahidi é atriz e modelo norte-americana. Ela ficou conhecida por interpretar Olívia no filme “Imagine Só!” e Zoey Johnson na série “Black-ish”, além de fazer uma participação especial na série original da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

A história de Peter Pan é muito conhecida e fez parte da infância e adolescência de muita gente. Desde o lançamento da primeira versão, foram lançados vários filmes sobre a história, sendo animações ou não.
Além das várias releituras da história, a personagem Sininho foi transformada em Tinker Bell e ganhou filmes próprios.

Relembre o trailer de “Peter Pan”:

Com informações de UOL.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários